terça-feira, 23 de março de 2010

SAIBA TUDO SOBRE O NOVO UNO

Vazam na web imagens de catálogo do novo compacto da Fiat para o Brasil

Ricardo tadeu

João Kleber Amaral
Projeção exclusiva mostra fielmente como será o novo Uno, inclusive com as calotas finais (projeção de João Kleber do Amaral)
O segredo do novo Fiat Uno acabou. Depois de muito tempo de investigação por parte da imprensa mundial, os últimos detalhes do carro foram divulgados neste domingo (21) por meio do blog Pit Stop Brasil. De acordo com a publicação, um consultor de uma concessionária da Fiat publicou o catálogo oficial do carro em um fórum da web. Nele, é possível saber todas as informações do compacto.

Inicialmente, o novo Uno será lançado apenas na configuração de quatro portas, conforme diz o documento. Este estará disponível em quatro versões: Vivace e Way 1.0 e Attractive e Way 1.4. A primeira é a versão de entrada e será lançada em uma configuração bem básica, a fim de contribuir para o preço competitivo que o modelo promete ter no mercado, algo em torno de R$ 28 mil. Destaque para as rodas de ferro de 13”, com calotas e pneus 165/70R13, além de relógio digital, dois porta-copos e para-choques sem pintura.

João Kleber Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário