segunda-feira, 29 de março de 2010

RELIQUIA!!!!


QUEM É QUEM VOCÊ SABE? COMENTE

5 comentários:

  1. FW: ATO DE REPULSA Entrada X
    Responder
    de forti
    mostrar detalhes 09:36 (2 horas atrás)

    REPASSANDO

    ATO DE REPULSA
    Prof. A. Marins

    CURIOSIDADES DE UM PAÍS DE LOUCOS

    Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !

    Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

    Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.

    Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal concursado , com mestrado, doutorado e prestígio internacional.

    Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.

    O INSS paga a um médico por uma cirurgia cardíaca com abertura de peito a importância de R$ 70,00 , o que equivale ao que uma
    diarista cobra para fazer a faxina num apartamento de dois quartos.

    PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA , ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS OPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO.

    OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS, ESTADUAIS E VEREADORES.

    TEMOS QUE DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS, QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA SEM ESCRÚPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS SÃO GERIDOS PELA “BRASILIENSE COSA NOSTRA”
    O PAÍS DO FUTURO JAMAIS CHEGARÁ A ELE SEM QUE HAJA RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS GASTOS PÚBLICOS.

    JÁ PERDEMOS A CAPACIDADE DE NOS INDIGNARMOS. PORÉM, O PIOR É ACEITARMOS ESSAS COISAS, COMO SE TIVESSE QUE SER ASSIM MESMO, OU QUE NADA TEM MAIS JEITO.

    VALE A PENA TENTAR.

    PARTICIPE DESTE ATO DE REPULSA, REPASSE ESTE E-MAIL, NÃO SEJA OMISSO.
    NA ÉPOCA DO COLLOR A IMPRENSA SE MOVIMENTOU E DEU NO QUE DEU.
    HOJE A IMPRENSA PARTICIPA DAS VERBAS DE PROPAGANDA DO GOVERNO.

    http://www.antomarmarins.com.br.
    http://profamarins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UMA DOTOURA DE VERGONHA
    Fwd: Fw: DESABAFO DE UMA MÉDICA Entrada X

    Responder


    Solange Minato para Mario, mim
    mostrar detalhes 15:43 (3 horas atrás)





    From: Miriam Aparecida
    Sent: Thursday, January 28, 2010 8:20 AM
    Subject: DESABAFO DE UMA MÉDICA
















    SE TODOS OS BRASILEIROS TIVESSEM ESSA CORAGEM,GARANTO QUE O BRASIL JA TINHA MELHORADO.

    QUE DESABAFO!!!! !




    Bom dia, Luiz Inácio !



    Não lhe chamo de Dr. porque isso você não o é, muito menos de presidente
    porque não tenho obrigação nenhuma de chamar de algum título um boa-vida,
    cachaceiro, ignorante, amoral, ladrão e desmemoriado .
    Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde.. Minha mãe lavou
    muita roupa e fez muito crochê para me criar, depois minhas irmãs cresceram e
    foram ser tecelãs numa industria em Bauru ...

    Estudamos em escola pública, naquele tempo nem calçado tinha, ganhava
    roupas usadas e me sentia uma rainha.


    Com muito custo estudamos, Luiz Inácio! Desde 5 anos eu já ajudava em
    casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também. Com 12 anos comecei a
    trabalhar fora, doméstica, depois metalúrgica, até que terminei meu
    colégio e ingressei numa Universidade Pública.

    Luiz Inácio, nunca fiz cursinho, nunca fui incentivada, levantava às 4 e ia
    dormir uma da manhã; tomava vários ônibus, caminhei muito, comia pouco,
    vivia para os estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e
    Graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina. Me especializei, me casei
    e junto com meu marido luto para dar o melhor para as minhas filhas.

    Hoje sou preceptora em uma Universidade , ganho tão pouco que é uma
    vergonha ser médico nesse país... depois que você quis brincar de presidente, as
    coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.

    Agora, vem cá: Você é pobre e não teve condição de estudar??? Não me
    engana com esse rosário... mas não mesmo...

    Sua mãe era analfabeta? Empatamos; a minha também, eu ensinei a ela
    conforme ia me alfabetizando até aparecer o Mobral - desculpinha esfarrapada essa
    sua heim???
    Eu engoli você esses 4 anos, com suas gafes, seus roubos, (e como sei de
    coisas...conheço o Palocci)... e sempre fiquei na minha, quieta porque
    é um direito seu....

    Mas hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente chamar a todos
    brasileiros de burros e incompetentes, lamento, mas foi a gota d'água!...

    não julgue os outros por você... não me compare a sua laia ... Sou
    apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por
    merecer todo carinho que essa gente lhe dá.

    Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA
    SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO, creia, foi a pior frase que você poderia ter
    dito...
    Posso até concordar que 48% não teve inteligência porque vive na
    ignorância, na mesma que você julga que o povo brasileiro tem. Eu só
    espero que essa sua frase, dita num sorriso de quem já tinha bebido todas...
    ecoe de
    Norte ao Sul do País e acorde esse povo que como eu lutou muito para
    chegar onde está... que como eu, não agüenta mais pagar impostos para o senhor e
    sua corja gastarem com sabe-se lá o que.

    Foi mal Luiz Inácio... muito mal mesmo!

    Uma brasileira.

    DRA. MARISE VALÉRIA SANTOS-CRM 77.577-SP
    Postado por O BAIXINHO às 12:51
    0 comentários:

    Postar um comentário

    ResponderExcluir
  3. TOSTÃO - EX JOGADOR
    KATIA COSTA
    mostrar detalhes 16:59 (1 hora atrás)




    Tostão, ex-jogador de futebol , marca seu maior gol.
    Ainda há pessoas honestas no mundo.








    Presidente Lula define prêmio para jogadores que venceram a Copa do Mundo; valor pode chegar a 465 mil reais.

    O presidente Lula e a Associação dos Campeões Mundiais do Brasil negociam aposentadoria e indenização para os atletas da seleção que ganharam Copas do Mundo. O benefício valerá inicialmente aos ex-jogadores de 1958 e se estenderá, posteriormente, a quem atuou nos Mundiais de 1962, 1970, 1994 e 2002.

    Reunião na Casa Civil discutiu as cifras a serem pagas aos campeões.

    Inicialmente, o valor negociado para cada um gira em torno de mil salários mínimos, no caso da indenização (465 mil reais), e de dez salários mínimos (4.650 reais), o teto da Previdência, para a aposentadoria. A expectativa é que o anúncio da nova medida seja feito pelo governo na próxima semana.

    O texto abaixo foi escrito por TOSTÃO, ex-jogador de futebol, comentarista esportivo, escritor e médico, e foi publicado em vários jornais do Brasil:



    "Na semana passada, ao chegar de férias, soube, sem ainda saber detalhes, que o governo federal vai premiar com pouco mais de R$ 400 mil, cada um dos campeões do mundo, pelo Brasil,em todas as Copas.

    Não há razão para isso. Podem tirar meu nome da lista, mesmo sabendo que preciso trabalhar durante anos para ganhar essa quantia.

    O governo não pode distribuir dinheiro público.

    Se fosse assim, os campeões de outros esportes teriam o mesmo direito. E os atletas que não foram campeões do mundo, mas que lutaram da mesma forma? Além disso, todos os campeões foram premiados pelos títulos. Após a Copa de 1970, recebemos um bom dinheiro, de acordo com os valores de referência da época...

    O que precisa ser feito pelo governo, CBF e clubes por onde atuaram esses atletas é ajudar os que passam por grandes dificuldades, além de criar e aprimorar leis de proteção aos jogadores e suas famílias, como pensões e aposentadorias.

    É necessário ainda preparar os atletas em atividade para o futuro, para terem condições técnicas e emocionais de exercer outras atividades.

    A vida é curta, e a dos atletas, mais ainda.

    Alguns vão lembrar e criticar que recebi, junto com os campeões de 1970, um carro Fusca da Prefeitura de São Paulo . Na época, o prefeito era Paulo Maluf. Se tivesse a consciência que tenho hoje, não aceitaria.

    Tinha 23 anos, estava eufórico e achava que era uma grande homenagem.

    Ainda bem que a Justiça obrigou o prefeito a devolver aos cofres públicos, com o próprio dinheiro, o valor para a compra dos carros.

    Não foi o único erro que cometi na vida. Sou apenas um cidadão que tenta ser justo e correto. É minha obrigação.

    Tostão
    Postado por O BAIXINHO às 13:32
    0 comentários:

    Postar um comentário

    ResponderExcluir
  4. Amigo Baixinho faça uns comentários coerentes com o que foi mostrado, pois o que você não tem nada haver.

    ResponderExcluir