terça-feira, 23 de março de 2010

MOMENTO POLITICO!!!


QUAIS SÃO AS OBRAS EM ANDAMENTO EM SÃO RAFAEL
DA CONSTRUTORA VALENTIM LTDA?
a praça da igreja esta em andamento
melhor agora com a chegada de uma maquina que fabrica piso inter-travado comprada em são paulo.
que esta dando mais quatro empregos diretos com carteira assinada
trouxe um mestre de obra de natal e um engenheiro para o melhor andamento das obras
VOCÊ TEM UMA ESTIMATIVA PARA A CONCLUSÃO DESSA OBRA A PRAÇA MATRIZ?
sim em junho
pois o prefeito ira marcar a data de inauguração
nos sabemos que é uma alegria imensa dos Rafaelenses com a conclusão desta praça que era promessa de prefeitos passado e ñ cumpriram e o prefeito Zé ñ prometeu e fez

A VALENTIM AGREGA HOJE QUANTOS FUNCIONÁRIO REGISTRADO?
Sâo hoje no total de 18 funcionarios em São Rafaell
VOCÊ SABE SE HAVERÁ MAIS EMPREENDIMENTO FUTURO QUAIS:?
começo amanhã a obra contratada da CAERN, pois vai pegar mais de 6 funcionários´e é uma conquista do prefeito, porque ñ tinha a onde jogar os dejetos que a prefeitura tirava das fossas das pessoas carentes, mais ele consegui junto a CAERN, e a valentim ganho a licitação lá em NATAL
FALANDO EM POLÍTICA VOCÊ SABE QUAL CANDIDATO VAI APOIAR?
Eu vou apoiar José de Arimateia
MAS O PREFEITO NÃO É CANDIDATO A DEPUTADO, A REELEIÇÃO VOCÊ CONTINUA A APOIAR-LO?
sim sei disso, mais pra mim ele é candidato a tudo pois voto em todos os candidatos que ele indicar, poir isso ele é o meu candidato.
O QUE VOCÊ ACHA DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL DE ZÉ ARIMATÉIA.
COMO VOCÊ CLASSIFICA?
Todos nos sabemos que o mundo esta passando uma grade crise financeira, apesar do presidente lula disse que o brasil ñ estar, é claro q ele só pode dizer isso esta tirando o dinheiro do FPM das prefeituras, neste mês de março na cota do dia 10 a diferença que os município do porte de são rafael em relação ao dia 10 do mês de fevereiro teve uma diferença a menor de quase R$ 90.000,00.
então eu quero classificar a administração de zé 15 meses, que é uma das melhores que já teve relativa aos dos governantes passado pois eles nadavam em dinheiro, diferente de Zé pois esta administrando com responsabilidade diante de uma grande crise o dinheiro esta dando pra fazer até mais dique o esperado diante de toda essa crise.
VOCÊ ESTA LANÇANDO O NOME DE SEU FILHO FRANCIS A CANDIDATO A VEREADOR EM 2012?
Ele podera ser ou ñ ser todo vai depender do momento político que vai esta na hora dos registros das candidaturas, pois acho ainda muito cedo para tomar posições sobre vereador.
MAS POLÍTICA SE FAZ DIARIAMENTE E É COM ELE QUE SE CONQUISTA ADEPTOS , VOTOS CLARO?
com certeza, mas para vereador não quero me antecipar não pois acho cedo demais, quero continuá conquistando amigo para no dia certo conversa com todos eles e tomarmos uma posição quanto a eleição de vereador, quanto a prefeito eu tenho certeza que é com Zé.;
VOCÊ ABRIU COM O VEREADOR WAGNER MOURA?
Eu gostaria que essa pergunta o nobre amigo fizesse um dia pra ele Wagner, pois eu só sou um simples eleitor e ainda moro no mesmo endereço, quem precisa de voto é quem é candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário