sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DE VOLTA O CONFRONTE ENTRE A TRI-EVENTOS X MARCOS PROMOÇÕES

DIA 1º DE JANEIRO,FESTA DE ANIVERSÁRIO DA TRI- EVENTOS !!!

Neste dia 1º de janeiro a Tri- Evento faz seu 1º aniversário, um ano trazendo os melhores shows para galera. Essa data será comemorada com muita festa na cidade de São Rafael, com atrações de peso, onde estará presente o FORROZÃO TA NA CARA banda que já esteve na cidade e sem duvidas agrado a todos e se a galera pediu, então nós não poderíamos deixa de atender os inúmeros pedidos. O FORRO DOS 3 também estará presente abrilhantando essa grande festa de 1 ano da Tri- Eventos, que acontecerá no clube náutico piranhas as 23 h do dia 1º de janeiro.

HOJE É SEXTA FEIRA DIA DOS TARADOS ALOPRADOS

sladkie popki 1 thumb Segunda rima c/ bunda
Adicionar legenda
skrin 3 thumb Segunda rima c/ bunda
NADA ME EXCITA MAIS,  DO QUE UMA CALCINHAS MOLHADA

Viver ou juntar dinheiro?

Há determinadas mensagens que, de tão interessante, não precisam nem sequer de comentários. Como esta que recebi recentemente.
Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais.
E assim por diante.
Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei.
Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.
Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro.
Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?
Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.
Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.
***********************
Comentários sobre o texto lido na CBN:
* "Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO"

psiu... ouçam... é a

Palavra da Coruja

Saber falar foi sempre saber calar, saber que nem sempre se deve falar.
Octavio Paz

Eleições 2012: Ministério Público de olho em candidatos que respondem processo


Com a aprovação do projeto Ficha Limpa pelo Tribunal Superior Eleitoral (TRE) que terá validade para as próximas eleições municipais de 2012 muitos concorrentes considerados Ficha Suja que já respondem processos e que forem condenados por um tribunal não poderão sequer registrar suas candidaturas.
E o que não falta por essas bandas são vereadores, ex-vereadores, prefeitos e ex-prefeitos além de políticos atuais de toda natureza que respondem a uma gama de processos. Esses processos para quem ocupa cargo eletivo terão prioridade em sua tramitação. Implica dizer que daqui prá eleição já terão sido julgados.
Os processos vão de improbidade administrativa, malversação de recursos públicos até condutas criminosas como lesão corporal e tentativa de homicídio.
Quem escapou fedendo na eleição municipal passada não terá a mesma sorte na que vem pela frente.
O Ministério Público está de olho.

Ex-prefeito de Souza (PB) morre em acidente automobilístico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente automobilístico que vitimou o ex-prefeito de Sousa, Salomão Benevides Gadelha. O acidente, segundo informações, aconteceu nas proximidades do município de São Bentinho, cidade localizada nas proximidades de Pombal. O acidente envolveu o veículo do ex-prefeito Salomão Gadelha e do Ibama, que se chocaram de frente. Salomão Gadelha, irmão do deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), do desembargador federal Paulo Gadelha e tio do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC). Foi prefeito da cidade de Sousa por dois mandatos. Ele era viúvo.
Salomão Gadelha tinha 53 anos, era viúvo e deixa três filhos, todos adultos. Sua morte no trágico acidente de carro nesta quinta-feira, 25, enluta a população de Sousa, município em que foi prefeito por dois mandatos. A colisão com um veículo do Ibama aconteceu por volta das 18h30. O ex-prefeito de Sousa seguia para Sousa, quando bateu na caminhonete com quatro ocupantes. A violência da pancada arrancou o banco do automóvel de propriedade de Salomão. A pancada atingiu a cabeça do ex-prefeito Salomão Gadelha, que pode ter morrido instantaneamente. Ele iria proferir uma palestra no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, referente ao I Festival do Petróleo.
Fonte: www.paraiba.com.br

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ACUMULOU!


Afonso Diligori Mendes
Você está recebendo os resultados do dia das Loterias da CAIXA, conforme indicado em seu cadastro. Descubra o que a sorte reserva pra você!

ÚLTIMO RESULTADO
Concurso n.1234
ACUMULOU!
Estimativa de prêmio (Sena) para o próximo concurso, a ser realizado em 27/11/2010:
R$ 21.000.000,00
Valor acumulado:
R$ 17.300.360,17
Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (1235):
R$ 17.300.360,17
Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano :
R$ 55.021.234,06

Ordem de sorteio
03      05      24      19      30      35
 
Ordem crescente
03      05      19      24      30      35

PREMIAÇÃO
Faixa de premiação
Nº de ganhadores
Valor do prêmio (R$)
Sena 0 0,00
Quina 120 12.853,80
Quadra 9102 242,09

Arrecadação Total: R$ 26.346.304,00

GRAVE ACIDENTE COM MACELO MAGRÃO

Acidente envolvendo 7 pessoas deixou uma vitima Fatal na noite de ontem entre Florânia e Jucurutu

FOTOS: Edson Dasntas
Um acidente grave deixou uma pessoa morta e outras seis feridas entre as cidades de Florânia e Jucurutu. Por volta das 22h30 da terça-feira (23), na BR-226, um veículo Gol preto teria deslizado sem controle sobre a água que supostamente vazava das tubulações da adutora Serra de Santana e caiu em um barranco, ficando completamente destruído. De acordo com informações de policiais militares que prestaram socorro às vítimas, reproduzida no blog do jornalista Sidney Silva, o Gol de cor preta era ocupado por 7 pessoas e todos voltavam de Florânia, onde tinham participado da novena na festa da padroeira. O local do acidente é na Serra de Santana e é conhecido como Ladeira da Garganta. A vítima fatal foi identificada como Agnaldo Bruno Galvão, 84 anos, e é artista plástico. Ele morreu quando era levado para atendimento médico em Currais Novos. Os demais ocupantes do carro eram Marcelo Cosme da Silva (condutor do veículo), sua mulher, Paula Marcela Bezerra da Rocha, 22 anos, Maili Marcel Rocha da Silva, de 2 anos (filha do casal), Luiz Carlos Silva Galvão, filho de Agnaldo Galvão, e sua mulher, Martilânia Medeiros Galvão, 31 anos, além de Maria Clara Medeiros Galvão, de 3 anos, neta de Agnaldo Galvão. O artista plástico sofreu fratura em diversas partes de uma das pernas e não resistiu aos ferimentos. Os demais passageiros deram entrada no hospital de Florânia apenas com ferimentos leves.
Fonte: tribunadonorte

ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA A FESTA DA PADROEIRA 2010

Hoje quinta-feira (25) tem a procissão da luz. Tradicionalmente a procissão que antecede a abertura oficial da festa. A concetração será as 18h no bairro Vale Encantado, com o trajeto que inclui as principais avenidas da cidade. E em relação a parte social da festa da padroeira, o nosso blog eronilsonalex.blogspot.com recebeu em primeiríssima mão as atrações que estarão fazendo a festa para a galera na Festa da Padroeira - 2010. Confira:
Só na Manha
Pisada de Playboy
Gamadões do Forró
Os Morenos
Forró Abençoado
Rodrigo Potiguar
Pode Balançar
... e mais algumas que serão confirmadas.

SO VENDO PRA CRER!!!


Ontem por volta das 15h30min. Estava eu andando pela rua do toco quando de repente apareceu uma pampa carregada de sopa aproximei olhei e sai quando de repente umas pessoas que ali buscava o sopão começaram a falar. MAS FALAR MAL.
Ai foi ouvir as reclamações das pessoas que ali buscava o alimento para sua casa, ouvi duas casas de família que a sopa caiu de qualidade antes era boa de degustar o alimento, mas de certo tempo para Ca foi caindo de qualidade e não dava mais para engolir, reclamava as pessoa que estava muito fina sem ingrediente  e quando vinha era só dorso de galinha, e couro, sem carne ou outro ingrediente como batatinha cenoura chuchu etc.
Ante elas falaram que o carro mal chegava à comunidade faziam fila para pegar hoje poucas pessoas sai para adquirir o alimento que é dado pelo Estado conveniado pela Prefeitura.
Solicitamos a pessoa responsável pela confecção desta sopa que melhore a qualidade deste alimento, e que o responsável verifique faça uma visita à comunidade para certificar e acompanhar o andamento deste produto, qual a reivindicação e sugestão para melhorar  que segundo nem cachorro come apanha para comer.
PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!!

 
Para todos aqueles que são lindos de paz,
Lindos de coração
Lindos de espírito
Lindos de sabedoria
Lindos de inteligência
Lindos de alegria
Lindos que contagiam
Lindos de simpatia
Lindos por agradecer a Deus todos os dias pela sua vida! E lindos por reconhecerem que errou e que serão lindos por perdoarem
E LINDOS PORQUE A VIDA É LINDA, LINDO DEUS QUE NOS DEU TUDO E NUNCA NOS COBROU NADA.
QUE VC TENHA UM LINDOOO DIA.
MUITA LUZ NA SUA VIDA.

Poema

Amei e quem é que não amou? -

Amei. E quem é que não amou?
Dei-me a todos os prazeres;
Quem é que ao prazer se nega?
— Sim, jamais, um prazer se rejeitou!
Mas, acabei.
Depois da juventude
Vem a idade madura,
— Tudo nos sabe a derrota.
Meus cabelos foram loiros
Como aqueles,— de entre tantos que beijei,
Como aquêles que eu prefiro!
Nem a vida me conhece.
Cantei. Agora, suspiro.

António Tomás Botto (Casal de Concavada, Abrantes, Portugal, 17 de agosto de 1897 - Rio de Janeiro, 16 de março de 1959) -

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

OS CARROS MAIS DOIDO DO MUNDO

unbelivable-non-photoshopped-images-22
Roteiro de Lisboa
Vejam meus senhores
é uma cidade
com suas crianças
homens sem idade

É uma cidade
cercada colhida
é uma cidade
uma rapariga

Casas de ocultar
os homens lá dentro
mulheres que se mostram
envoltas no vento

Vejam meus senhores
é uma cidade
com seus monumentos
histórias de braçado

Histórias de braçado
que ensinam na escola
um castelo um rei
mais uma glória

Vejam meus senhores
é uma cidade
com suas crianças
homens sem idade

Lá em baixo o Tejo
que é nome do rio
a lamber as armas
com suas colunas

Com seus prédios velhos
um rio lá em baixo
a lamber as pedras
as pernas-guindastes

De onde o seus bateis
partiam diurnos
vejam meus senhores
é uma cidade

De mãos empurradas
no fundo sem idade
com suas crianças
homens dos olhos

De bruços o céu
com seus girassóis
Lisboa é cidade
com heróis de luto

Maria Tereza Horta

psiu... ouçam... é a

Palavra da Coruja

A música dá alma a nossos corações e asas a nosso pensamento.
Platão

Rosalba Ciarlini diz que bancada federal aprova emenda de R$ 60 milhões para a ZPE do Assu

 
A senadora e governadora eleita, Rosalba Ciarlini, disse há pouco tempo durante entrevista no Programa Tribuna Independente da Rede Vida, que a bancada federal do RN que esteve reunida hoje a tarde em Brasília, vai inserir no Orçamento Geral da União – OGU para 2011, uma emenda no valor de R$ 60 milhões para obras de infraestrutura da ZPE do Sertão.
Na entrevista, a futura governadora Rosalba Ciarlini, declarou que a emenda é de autoria do senador reeleito José Agripino. Inicialmente, ela disse que a emenda seria de R$ 30 milhões, mas rapidamente corrigiu o valor para R$ 60 milhões, alegando que “é tanto número na cabeça, mas disse que é o valor significativo”.
A futura governadora afirmou ainda que sábado estará em Assu para conversar com área financeira da empresa que vai gerenciar a ZPE do Sertão. Ela destacou o trabalho do prefeito Ivan Júnior que já desapropriou uma grande área para abrigar o empreendimento.
Blog VT

Agora repassem!!! Todos Juntos Vamos Ganhar essa Guerra...

 > Tô nessa, a partir do próximo abastecimento.

> Vamos participar da campanha meus amigos.
>
> GASOLINA (GNV, DIESEL e ÁLCOOL)
>
> Como poderemos baixar os preços???


> NÃO DEIXE DE LER

> Você lembra do Criança Esperança?
> A UNICEF e a Rede Globo ‘abriram as pernas’....
> Foi a força da Internet contra uma FÁBRICA DE DINHEIRO
> que DESCOBRIU-SE nunca chegar a quem de direito.
> Então continue a ler.
> Não deixe de participar, mesmo que você HOJE não precise abastecer seu
> carro com gasolina!! Mesmo que você não tenha carro, saiba que em quase
> tudo que você consome, compra ou utiliza no seu dia-a-dia, tem o preço dos
> transportes, fretes e distribuição embutidos no preço de custo e
> conseqüentemente repassados a você.
>
> Você sabia que no Paraguai (que não tem nenhum poço de petróleo) a
> gasolina custa R$ 1,45 o litro e sem adição de álcool? Na Argentina, Chile
> e Uruguai que juntos (somados os 3) produzem menos de 1/5 da produção
> brasileira, o preço da gasolina gira em torno de R$ 1,70 o litro e sem
> adição de álcool? E que o Brasil vende nosso álcool para os paises vizinhos
> à R$0,35 o litro?
>
> QUAL É A MÁGICA ??
>
> Você sabia, que já desde o ano de 2007 e conforme anunciado aos "quatro
> ventos" pelo LULA e sua Ministra DILMA... o Brasil já é AUTO-SUFICIENTE em
> petróleo e possui a TERCEIRA maior reserva de petróleo do MUNDO.
>
> Realmente, só tem uma explicação para pagarmos R$ 2,67 (cartel do DF) o
> litro, a GANÂNCIA do Governo com seus impostos e a busca desenfreada dos
> lucros exorbitantes da nossa querida e estimada estatal brasileira que
> refina o petróleo por ela mesma explorado nas "terras tupiniquins".
>
> CHEGA !!!
>
> Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa.
> Ou vamos esperar a gasolina chegar aos R$ 3,00 ou R$ 4,00 o litro? Mas, se
> você quiser que os preços da gasolina baixem, será preciso promover alguma
> ação lícita, inteligente, ousada e emergencial.
> Unindo todos em favor de um BEM COMUM !!!
>
> Existia uma campanha que foi iniciada em São Paulo e Belo Horizonte que
> nunca fez sentido e não tinha como dar certo. A campanha: "NÃO COMPRE
> GASOLINA" em um certo dia da semana previamente combinado, que foi popular
> em abril ou maio passado.
>
> Nos USA e Canadá a mesma campanha havia sido implementada e sugerida pelos
> próprios governos de alguns estados aos seus consumidores, mas as Companhias
> de Petróleo se mataram de rir porque sabiam que os consumidores não
> continuariam "prejudicando a si mesmos", ao se recusarem a comprar
> gasolina.. Além do que, se voce não compra gasolina hoje... vai comprar
> MAIS amanhã. Era mais uma inconveniência ao próprio consumidor, que um
> problema para os vendedores.
>
> MAS houve um economista brasileiro, muito criativo e com muita experiência
> em "relações de comércio e leis de mercado", que pensou nesta idéia
> relatada abaixo e propôs um plano que realmente funciona.
>
> Nós precisamos de uma ação enérgica e agressiva para ensinar às produtoras
> de petróleo e derivados que são os COMPRADORES que, por serem milhões e
> maioria, controlam e ditam as regras do mercado, e não os VENDEDORES que são
> "meia-dúzia".
> Com o preço da gasolina subindo mais a cada dia, nós, os consumidores,
> precisamos entrar rapidamente em ação!!
> O único modo de chegarmos a ver o preço da gasolina diminuir é atingindo
> quem produz, na parte mais sensível do corpo humano: o BOLSO. Será não
> comprando a gasolina deles!!!
>
> MAS COMO ??!!
>
> Considerando que todos nós dependemos de nossos carros, e não podemos
> deixar de comprar gasolina, gnv, diesel ou álcool. Mas nós podemos promover
> um impacto tão forte a ponto dos preços dos combustíveis CAIREM, se todos
> juntos agirmos para
>
> FORÇAR UMA GUERRA DE PREÇOS ENTRE ELES MESMOS.
>
> É assim que o mercado age!!!
>
> Isso é Lei de Mercado e Concorrência!!!
>
> Aqui está a idéia:
>
> Para os próximo meses (DEZEMBRO,JANEIRO E FEVEREIRO...)
> não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de
> petróleo, que é a PETROBRÁS (Postos BR).
>
> Se ela tiver totalmente paralisada a venda de sua gasolina, estará inclinada
> e obrigada, por via de única opção que terá, a reduzir os preços de seus
> próprios produtos, para recuperar o seu mercado.
>
> Se ela fizer isso, as outras companhias (Shell, Esso, Ipiranga, Texaco,
> etc...) terão que seguir o mesmo rumo, para não sucumbirem economicamente e
> perderem suas fatias de mercado.
> Isso é absolutamente certo e já vimos várias vezes isso acontecer!
> CHAMA-SE LEI DA OFERTA E DA PROCURA;
>
> Mas, para haver um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de
> consumidores da Petrobrás.
> É realmente simples de se fazer!!
> Continue abastecendo e consumindo normalmente!! Basta escolher qualquer
> outro posto ao invés de um BR (Petrobrás). Porque a BR?
> Por tratar-se da maior companhia distribuidora hoje no Brasil e
> conseqüentemente com maior poder sobre o mercado e os preços praticados.
> Mas não vá recuar agora... Leia mais e veja como é simples alcançar milhões
> de pessoas!!
>
>
> Essa mensagem foi enviada a aproximadamente trinta pessoas. Se cada um de
> nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas a mais (30 x
> 10 = 300) e se cada um desses 300 enviar para pelo menos mais dez pessoas,
> (300 x 10 = 3.000), e assim por diante, até que a mensagem alcance os
> necessários MILHÕES de consumidores!
>
> É UMA "PROGRESSÃO GEOMÉTRICA" QUE EVOLUI RAPIDAMENTE E QUE VOCE CERTAMENTE
> JÁ CONHECE !!
>
> Quanto tempo levaria a campanha?
>
> Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas A estimativa
> matemática (se você repassá-la ainda hoje) é que dentro de 08 a 15 dias,
> teremos atingido, todos os presumíveis 30 MILHÕES* de consumidores da
> Petrobrás (BR).
>
> (fonte da
> ANP - Agencia Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis)
>
> Isto seria um impacto violento e de conseqüências invariavelmente
> conhecidas...
> A BAIXA DOS PREÇOS
>
> Agindo juntos, poderemos fazer a diferença.
> Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem, mesmo
> ficando inerte.
>
>
> PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS
> MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS! ISTO REALMENTE FUNCIONA.
> VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!
>
> O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!
>
> CHEGA DE SER CORDEIRINHOS DESSE BANDO DE POLITICOS CORRUPTOS!!!!!!!!!!!
>
>
>
> Não custa tentar !
>
>
>
> Agora repassem!!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ALUNOS DA ESCOLA FRANCISCO DE ASSIS DE SOUZA DEIXA RUAS SEM ENERGIA


POR VOLTA DAS DAS 15h30min OU MAIS OS ALUNOS DA ESCOLA FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA PROVOCARAM UM BLACAUTE NA ENERGIA DAS RUAS PRÓXIMA A ESCOLA, TENDO EM VISTA QUE O ALUNO ESTAVA BRINCANDO DE BOLA NA QUADRA DA ESCOLA QUANDO UM VEIO A CHUTAR NOS FIOS DE ALTA TENSÃO QUE FICA PRÓXIMO A QUADRA DE ESPORTE.
O FATO JÁ VEM OCORRENDO POR VARIAS VEZES VEZ EM QUANDO O OCORRIDO SE AS SUCEDE, DEVIDO A ESCOLA NÃO TEM TELA DE PROTEÇÃO PARA TAL PRATICA DE ESPORTE, JÁ QUE A REDE FICA LOGO ATRAZ DO GOL DA QUADRA DE ESPORTE.
APÓS VARIAS HORAS FOI SOCORRIDO PELA EQUIPE DE PLANTÃO DA COSERN QUE VEIO SOLUCIONA O PROBLEMA COMO VER AS FOTOS;

Ônibus com sacoleiras capota entre Assú e Paraú


O capotamento de um ônibus registrado entre as cidades de Paraú e Assú resultou no registro de vários feridos na noite desta segunda feira, dia 22 de novembro.
O acidente ocorrido por volta das 21h00 envolveu um ônibus que transportava sacoleiros de São Luis do Maranhão para Caruaru (PE).
A polícia ainda não sabe o que ocasionou o acidente, mas especula-se que o motorista teria se assustado com um Fiat uno branco que poderia esta seguindo o ônibus.
Unidades do Samu de Mossoró, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias da cidade de Assú atuaram no socorro das vitimas que foram atendidas no Hospital Nelson Inácio de Assú e Tarcísio Maia de Mossoró.
A unidade do Itep também esteve no local para a remoção de um corpo.
Temos informações que viajavam 45 pessoas. Pelo menos uma vitima sofreu ferimentos graves e teve a perna amputada. O restante dos passageiros foram levados para a escola Municipal Padre Amaro na cidade de Paraú , onde aguardam familiares.
Fonte: Coelho.com

O Dia Em Que Você Nasceu...

Bate Com Sua Forma De Agir?


DIAs 1
................ DIA DA LIDERANÇA É um líder nato; gosta de mandar em vez de fazer.
É criativo e original, tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre os mais variados assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.
Tem tendência a ser autoritário, de certa maneira possessivo e um tanto egocêntrico. Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e a concentração, pois no afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersivo e envereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades.
Embora não o sendo, o número 1 é considerado 'frio', calculista e pouco comunicativo. Raramente demonstra afeto e compaixão. Contudo, gosta de ser elogiado e admirado..
Quando seus projetos ou desejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico sofre sobremaneira e os nervos e a pressão arterial são sobrecarregados, podendo causar graves danos ao organismo.
Como líder, sente-se terrivelmente frustrado em posição subalterna por vezes, torna-se irascível, violento e inconseqüente, sendo muito difícil trabalhar e conviver em sua companhia.O nascido no dia um necessita saber para poder e querer. Estudar, projetar, manter a consistência no objetivo deve ser sua principal característica, pois tem tendência a deixar tudo pela metade ou a glória aos outros.


DIAs 2 ............ DIA DA DIPLOMACIA É um ser diplomata por excelência. É aquele que harmoniza o grupo e a família; o que possui o dom da reconciliação..
É cooperativo, aparentemente tímido e vulnerável, de certa maneira passivo, mas sempre atento aos detalhes de seu ambiente.
Enquanto solteiro é comum envolver-se romanticamente e quase sempre tais romances são complicados. Precisa se casar, pois a vida de casado lhe trará muito mais tranqüilidade, e onde encontrará um parceiro compatível e compreensível, sendo excelente marido ou esposa.
No trabalho sente-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ou recebendo ordens, pois com sua personalidade um tanto passiva, é amado por todos e é sempre excelente profissional. Não suporta ficar parado procurando sempre algo para fazer. É compreensivo com os sentimentos alheios e incapaz de ferir quem quer que seja.
Um dos seus grandes defeitos é a inclinação para subestimar seus dotes e capacidades, tanto intelectuais como profissionais, sendo, muitas vezes, subordinado de pessoas com capacidades inferiores às suas.
Poderá se dar bem em qualquer serviço público, diplomata, pesquisador, bibliotecário, contabilidade, serviços sociais, professor, principalmente na música ou de literatura.
Caso não seja culturalmente desenvolvido, pode-se tornar cruel, inescrupuloso e até violento, no propósito de atingir seus objetivos.


DIAs 3 ................................ DIA DA POPULARIDADE O nativo deste dia é um ser de rara animação, criatividade, expressão e popularidade. Pode parecer irresponsável para alguns que não o conhecem bem, mas na realidade é um ser altamente responsável, justo e prestativo com tudo e com todos. O 3 é intuitivo, original, honesto, dedicado à família e aos amigos (aos últimos, às vezes até demais).
Gosta de profissões movimentadas, aquelas em que pode aparecer e demonstrar toda a sua versatilidade, sentindo-se totalmente à vontade quando em contato com o público, gostando de ser elogiado, bajulado e de preferência sendo o centro das atenções.
Pelo seu lado extrovertido e amistoso, não suporta ser criticado, apelando para o sentimentalismo daqueles que o criticam ou simplesmente lhe dão 'conselhos'. É do tipo que trabalha em inúmeras atividades ao mesmo tempo e que quase sempre as deixa a meio caminho, ou seja, tem muitos começos e poucos fins.
No decorrer de sua longa vida, terá inúmeras frustrações, e estas podem levá-lo a ter certos problemas físicos, principalmente o sistema nervoso abalado e também a contrair certas doenças de pele, que não se sabe como as supera com grande senso de humor. Na realidade, é um ser lutador, criativo e liberal, que usa de seus predicados, principalmente a oratória, como sustentáculo de sua vida.


DIAs 4 ............. DIA DA PERSISTÊNCIA Os nascidos neste dia são muito disciplinados, constantes, regulares e ordeiros. Perseverantes em seus propósitos, incansáveis trabalhadores, dificilmente deixam de atingir seus objetivos. Normalmente honesto, sincero e conservador, o 4 adapta-se a trabalhos rotineiros, metódicos e que requerem esforço concentrado.
Em virtude dos predicados acima descritos, o nascido neste dia sente-se mais à vontade lidando com situações rotineiras, já consagradas pelo uso, evitando o novo ou o incerto. É muito econômico, amigo dos amigos, companheiro leal e dedicado, de grande responsabilidade e respeitador do sexo oposto, gostando também de construir coisas e trabalhar com as mãos. Tem tendência à obstinação, ao apego e à sua maneira de ser. Quando o contrariam ou fazem coisas que não gosta, pode-se tornar rude, ofensivo e dominador, pois se ofende com certa facilidade. Porém, como é uma alma superior, não sabe guardar raiva, ressentimentos ou qualquer sentimento de revolta. Quando não consegue atingir seus objetivos ou os mesmos são adiados por circunstâncias adversas à sua vontade, fica tremendamente frustrado causando-lhe dor de cabeça, melancolia, distúrbios cardíacos e problemas renais.
Em matéria de amor (relacionamentos) a mulher nascida neste dia é mais acessível e menos dramática do que o homem.


DIAs 5 ............. DIA DA VERSATILIDADE O nascido neste dia é normalmente divertido, alegre, ousado, dotado de poderes psíquicos, imaginação fértil, versatilidade e também amante da liberdade.
Em virtude de ter os ouvidos muito sensíveis (não gosta de receber ordens), vive constantemente em busca de dinheiro, por vezes de maneiras totalmente inusitadas, sem qualquer medo de correr riscos.
Gosta de estudar e de saber, para poder conseguir atingir seus objetivos com mais facilidade. Viajar por diversão, estudo ou satisfação do ego, também fazem parte da sua personalidade.
É obstinado em seus propósitos (impaciente e impulsivo) e não descansa enquanto não consegue atingir seus objetivos, mesmo que tenha de usar de artifícios pouco convencionais ou prejudicar alguém. Gosta de estar em contato com o público, de preferência sendo o centro das atenções, e no trabalho sente-se melhor em ocupações que o coloquem em contato com pessoas, mas que estas lhe permitam agir e exprimir-se livremente.
As frustrações, principalmente no âmbito profissional, que atrapalham seus planos, causam-lhe insônias, distúrbios psicológicos, falta de controle emocional que podem se transformar em violência.
Quando quer ou é incentivado, consegue resultados fantásticos no terreno profissional, pois tem grande capacidade de discernimento, amplos conhecimentos e satisfação naquilo que faz. Porém, o seu lado obscuro, o lado 'libertino', leva-o a ter muitos começos e poucos fins. Quase nunca é bem sucedido no amor (existe, é claro, as exceções), levando-o a trocar várias vezes de parceiros ao longo da sua duradoura vida.


DIAs 6 ..... DIA DO AMOR O nascido no dia seis é normalmente sentimental, muito equilibrado, compreensivo, adora a família, a casa, os amigos, os filhos (se os tiver) e é também excelente amante.
Tem personalidade magnética e atrai sempre as atenções: em festas, reuniões, cursos, etc.
Profissionalmente sente-se realizado numa posição superior, onde pode contribuir para o desenvolvimento da empresa, das coisas e principalmente das pessoas envolvidas. É perseverante e luta até o fim para atingir seus objetivos.
Como é altamente sensível, quando contrariado, ou quando as coisas não correm como quer, pode-se tornar ciumento, nervoso e demonstrar possessividade, levando-o a ter atitudes enérgicas para defender seus princípios ideológicos. No tocante às frustrações amorosas, estas lhe causam quase sempre complicações nervosas e problemas ósseos.
Será excelente profissional no setor social (trabalhar com idosos, crianças, deficientes físicos ou mentais), em áreas esotéricas e religiosas, como professor, decorador, cozinheiro, ou tratando de embelezar o planeta.


DIAs 7 ............................... DIA DA INSPIRAÇÃO Além da integridade inerente do número sete, ele também possui em larga escala a independência de pensamento, a iniciativa e a ponderação. É também um perfeccionista e um tanto arredio a coisas e a novas amizades.
Se o querem ver feliz, falem de religião, de filosofia (pura e simples), de ensino ou qualquer atividade ligada à espiritualidade.
Companheiro (ou companheira) dedicado, quando se separa é por demais difícil se adaptar a uma nova relação.
A Numerologia aconselha que se case tarde (após os 30 anos), depois de namorar muito e conhecer plenamente as características do companheiro.
Durante a vida procura mais as coisas filosóficas e abstratas, que o atraem. Gosta sobremaneira que todos o venham consultar; tem tendência a se sufocar pelo trabalho e por isso pode ter ataques de nervosismo e alguma depressão.
Normalmente sem vícios (álcool, cigarro e drogas); quando os tem lhe são altamente prejudiciais ao fígado, pâncreas e estômago. Também deve evitar qualquer tipo de jogo (dificilmente ganhará em loterias e seus afins).
(OBS - Fique plugado que vem outros sete dias e assim até encerrar os dias do mês. SA).

psiu... ouçam... é a

Palavra da Coruja

 
Não discuta nunca, você não convencerá ninguém. As opiniões são como pregos; quanto mais nelas batemos, mais as encravamos.
Alexandre Dumas, filho

OS CARROS MAIS DOIDO DO MUNDO

Unique_Crazy_Cars_1

FRASE DO DIA


A cada dia, aparece mais um indicado de Lula para o ministério de Dilma. Afinal, de que adiantou eleger uma mulher, se o homem vai continuar mandando?
Roberto Jefferson, presidente do PTB,

Executivo da cidade de São Rafael intensifica ação de limpeza de ruas visando comemorações locais


SÃO RAFAEL - Desde a última semana o poder público de São Rafael, município localizado na região do Vale do Açu, incrementou as ações de limpeza urbana.
A atividade, de acordo com informação do secretário de Obras, Isaac dos Santos Teixeira, melhorar consideravelmente o aspecto urbanístico da cidade em face de dois momentos importantes: a festa da padroeira e de emancipação política, social e administrativa. O órgão pretende ampliar o trabalho em todo o perímetro urbano de São Rafael.
Porém, conforme declarações do prefeito José de Arimatéia Braz (PPS), a ação se frustrará caso não haja compreensão e colaboração dos populares. O chefe do Executivo constatou que, apesar do esforço que vem sendo realizado pela municipalidade, é visível que alguns habitantes deixam de contribuir como deveriam. "Estamos tendo uma dificuldade muito grande em realizar este serviço, e percebe que, em algumas ruas, está faltando a colaboração de alguns moradores", registrou o gestor municipal.  
O prefeito salientou que durante o período de festividades há um acentuado crescimento no número de pessoas que visitam o município. Pregou que é indispensável que a cidade mostre-se limpa e bem cuidada. Entretanto, ressalvou que não é somente pelo fato de o município acolher uma quantidade maior de visitantes durante a época de celebrações festivas que este comportamento deve ser observado. "Esta preocupação em manter a cidade limpa deve se verificar permanentemente", enfatizou Arimatéia Braz. "Portanto, gostaria que a cidade me ajudasse a mantê-la limpa totalmente", completou.

O Mossoroense

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SALÁRIO MAIOR PARA BANDIDOS

Enquanto aumenta para pouco mais de 560 reais o salário mínimo dos trabalhadcores brasileiros, Lula manda o INSS pagar R$ 752,12 a um marginal condenado pela justiça por crimes hediondos. Os " hóspedes" das nossas penitenciárias ganham esse " auxílio reclusão" para ajudar as suas famílias vez que estão impedidos de trabalhar com direeito, ainda, a alimentação. café da manhã, almoço, merenda, jantar, assistencia médica e odontológica e o escambal. O aumento do salário dos bandidos tem vigência desde 01.12.09, um mês antes do novo salário mínimo dos trabalhadores.
Aí o blogueiro pergunta: Quanto o governo do PT vai pagar aos filhos dos pais assassinados pelos marginais? 
Mais um incentivo para a criminalidade deste Governo corrupto do PT. e o resto morre de fome com o fome ZERO criado para roubar a nação.

Com torcidas unidas, Flu goleia São Paulo e recupera liderança com festa.


Muricy é ovacionado pelos torcedores dos dois times. Time carioca deslancha após dois expulsos no São Paulo. Corinthians só empata
Com os ouvidos no Barradão e os olhos na Arena Barueri, torcedores de Fluminense e São Paulo comemoraram juntos uma vitória carioca por 4 a 1 sobre os paulistas. Os visitantes celebraram a liderança, conquistada também graças ao tropeço do Corinhtians, e os torcedores paulistas vibraram com o prejuízo ao rival.
O time carioca ficou com 65 pontos, garantiu matematicamente a vaga na Libertadores e voltou à primeira posição porque o Timão empatou com o Vitória por 1 a 1 no Barradão, no mesmo horário, e encerrou a rodada coim 64 pontos.
O São Paulo, com 51, deu adeus ao objetivo de se classificar para a Libertadores e agora vai comemorar a Copa do Brasil. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Atlético-GO, no domingo, no Serra Dourada, e o Fluminense joga contra o Palmeiras na Fonte Luminosa, no mesmo dia.

Prefeitura no RN inscreve para 124 vagas em concurso; até R$ 9.800,00

Galinhos / RN-22//2010.
A Prefeitura de Galinhos (RN) está com inscrições abertas para 124 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 510,00 a R$ 9.800,00.
As inscrições devem ser feitas até 10 de dezembro na sede da Prefeitura Municipal de Galinhos, na Praça dos Três Poderes – Centro, e na sede da Acaplam, na Av. Miguel Castro, 1495, Lagoa Nova, Natal, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e até 12 de dezembro pelo site www.acaplam.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 26,00 a R$ 62,00. As provas escritas serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2011.

FESTA DA PADROEIRA AINDA NÃO TEM PROGRAMAÇÃO SOCIAL DEFINIDA

Faltando menos de uma semana para o início da Festa da Padroeira em São Rafael, a programação social ainda não está definida. Apesar de muitos populares perguntarem sobre as bandas, ninguém sabe informar nada... Por certeza mesmo só existe a confrimação das visitas dos padres durante o novenário dedicado a Nossa Senhora da Conceição. A abertura acontecerá neste sábado dia 27 de novembro.
 

ACUMULOU!


Afonso Diligori Mendes
Voc๊ estแ recebendo os resultados do dia das Loterias da CAIXA, conforme indicado em seu cadastro. Descubra o que a sorte reserva pra voc๊!

ฺLTIMO RESULTADO
Concurso n.1233
ACUMULOU!
Estimativa de pr๊mio (Sena) para o pr๓ximo concurso, a ser realizado em 24/11/2010:
R$ 8.000.000,00
Valor acumulado:
R$ 4.616.624,43
Valor acumulado para o pr๓ximo concurso de final cinco (1235):
R$ 8.056.366,74
Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano :
R$ 54.615.324,50

Ordem de sorteio
49      22      59      29      32      54
 
Ordem crescente
22      29      32      49      54      59

PREMIAวรO
Faixa de premia็ใo
Nบ de ganhadores
Valor do pr๊mio (R$)
Sena 0 0,00
Quina 33 43.459,53
Quadra 3057 670,20

Arrecada็ใo Total: R$ 24.496.594,00

psiu... ouçam...

Depende da Posição

Segundo estudos recentes:
- parado, fortalece a coluna;
- de cabeça baixa estimula a circulação do sangue;
- de barriga para cima é mais prazeroso;
- sozinho, é estimulante;
- em grupo, pode até ser divertido;
- no banho pode ser arriscado;
- no automóvel, é muito perigoso...
- Com frequencia, desenvolve a imaginação;
- entre duas pessoas, enriquece o conhecimento;
- de joelhos, o resultado pode ser doloroso...
Enfim, sobre a mesa ou no escritório,
antes de comer ou na sobremesa,
sobre a cama ou na rede,
nus ou vestidos,
sobre o sofá ou no tapete,
com música ou em silêncio,
entre lençóis ou no closet, sempre é um ato de amor e de enriquecimento.
Não importa a idade, nem a raça, nem a crença, nem o sexo, nem a posição socio-econômica...
...Ler é sempre um prazer!!!
Definitivamente, ler leva a desfrutar da imaginação....
Você acabou de experimentar esse fato!

A PIADA DO DIA

- O TRAIDOR -
O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário:- Mas o que é isto? Você sabe que homens fazem xixi em pé! O que houve contigo? - É que segunda passada sai com uma loira, 1.80m, seios fartos e uma bunda inacreditável! Na hora H eu brochei!- Na terça sai com uma morena, 19 aninhos, ninfetinha, uma delícia!!! Na hora "H", brochei! - Na quarta foi com uma ruiva gostosona! Brochei! - Na quinta com uma coroa maravilhosa! Brochei também...O amigo, intrigado, lhe pergunta:- Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado?
- Depois de tudo isto, você acha que eu ainda vou dar a mão para este fdp???
 
Enviada por Aécio Medeiros

domingo, 21 de novembro de 2010

TITITI DA CIDADE!!!

LANÇAMENTO DO NOME DO NOVO CARRO NA CIDADE DE SÃO RAFAEL
O comentario da cidade é que Cachimbo lançou o o nome do  novo carro da FIAT, denomimnando seu mais novo carro adquirido de PAPAGIL, segundo ao más lingua, essa é uma mistura de PAPA GERIMUN COM GILVAM, voces concorda com isso.
COMENTE

OS CARROS MAIS DOIDO DO MUNDO

crazy-cars-01

Confira os números da Mega-Sena sorteados neste sábado

A Caixa Econômica Federal sorteou, neste sábado (20), as dezenas do concurso número 1.233 da Mega-Sena. Confira os números sorteados:
22 – 29 – 32 – 49 – 54 – 59
De acordo com a Caixa, nenhum apostador acertou as seis dezenas e o valor acumulado é de R$ 4.616.624,43. Trinta e três apostadores acertaram a quina e vão receber  R$ 43.459,53. A quadra teve 3.057 acertadores, que vão receber R$ 670,20.