segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Falta de informação aos clientes!

O Banco Bradesco S/A, no mínimo, deve uma boa explicação aos correntistas, aposentados e pensionistas de São Rafael. O Posto Avançado do Banco Bradesco localizado a Rua Governador José Varela no centro da cidade, mais precisamente no prédio anexo do Lojão da Construção está sem exercer suas funções a quase dois meses.

Se não bastasse a humilhação nas filas constantes, e a espera excedendo em dezenas de minutos ao que a lei prevê aos senhores e senhoras de idade do nosso município, ultimamente vem ocorrendo falhas sistemáticas nos sistemas do banco, bem como a falta de dinheiro nos caixas, tanto no eletrônico que se localiza no PAB vizinho ao bar do calçadão, como no posto do Bradesco do Lojão da Construção.

Além disso, cidadãos, profissionais liberais, empresários e comerciantes, tem que pagar aos taxistas para que os mesmo levem as quantias em dinheiro até a cidade vizinha do Assu/RN, para fazer um simples depósito ou até mesmo pagar um boleto ou mesmo uma fatura de luz, agua ou cartão de crédito, levando o consumidor a ter uma despesas extra com o taxi sem falar no risco que envolvem os valores financeiros no translado entre São Rafael e Assú.

O fato que causa estranheza a todos, é um gigante do ramo financeiro como é O Banco Bradesco, não solucionar tais problemas. O que estará por traz desta falta de interesse em consertar o Banco se é que ela existe? Porque os correntistas não tem uma informação precisa do que está acontecendo?

Pode um banco que cobra tarifas altíssimas se compararmos a outros bancos como o Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste, não querer, não ter interesse ou capacidade para concertar um simples posto de cidade de interior.

Os correntistas já podem começar a pensar se realmente vale a pena manter relacionamento financeiro com tal instituição, é viável? será que é seguro? Você já parou pra pensar qual o grau de respeito que seu banco tem por você e pelo seu dinheiro?

O que fica claro para os correntistas, comerciantes, aposentados e toda cadeia economicamente ativa que precisa do Bradesco em São Rafael, é a total falta de respeito, compromisso para com seus clientes.

Depois de tanta espera, só nos resta denunciar e cobramos uma atitude ou uma resposta convincente do banco. Portanto, segue abaixo os telefones para que qualquer correntista possa denunciar ou cobrar uma solução rápida e efetiva para esse problema que atinge toda a cidade a quase dois meses.



SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC - Alô Bradesco 0800 704 8383

Deficiência auditiva/fala 0800 722 0099