quarta-feira, 4 de junho de 2014

Éstranho de se ver! Atentai bem::


LEGISLATIVO DE SÃO RAFAEL ANUNCIA DUAS LICITAÇÕES
Presidente Luiz Cunha

Através de comunicados publicados neste sábado (31/05) no Diário Oficial do Estado, a pregoeira oficial da Câmara Municipal de São Rafael, Monique Guedes D. Gaspar Pinto, dá ciência da realização de dois procedimentos licitatórios. O Pregão Presencial nº 001/2014 trata da licitação destinada ao registro de preços para posterior aquisição de vidros e granitos. A sessão pública, para recebimento dos envelopes de documentação de habilitação e propostas de preços será realizada às 11h do dia 13 de junho, uma sexta-feira. O Pregão Presencial nº 002/2014 é destinado ao registro de preços para posterior aquisição de combustível. A sessão pública, para recebimento dos envelopes de documentação de habilitação e propostas de preços será realizada às 12h do próximo dia 13. Os editais poderão ser adquirido na sede da Câmara Municipal de São Rafael, na Avenida José Pedro de Azevedo, nº 730, centro da cidade, no horário de 8h às 12h (de segunda à sexta-feira), em dias úteis.
Adailton Amorim em 31/05/2014 

Nota: E estranho o que vejo, até grifei em vermelho, minha gente, deve ter caixa dois, se tiver, não estou afirmando nada, mas pela numeração da licitações apresentada, quero mim referir ao Pregão nº 002/2014, pois bem, será que esse carro da Câmara de Vereadores de São Rafael/RN, que todo santo dia viaja do Carau a São Rafael/RN, Assu e outras localidades, ida e volta, além do mais porque ele dorme na residencia do presidente, é movido a água? Porque uma licitação a essa altura do ano até 13 de junho 2014, quem bancou a gasolina deste carro até hoje?  foi financiado por quem? como fica,  mostra e exibe só duas licitação esse anos na Câmara Municipal, e as outras coisa que é obrigado a licitar, como: despesa de material de consumo interno, dentre outras despesas.
É imoral as aberrações que se as sucede nesta cidade, e pior acha a coisa mais natural deste mundo, ainda sai rindo descaradamente.
Atentai bem senhores edis.