quinta-feira, 5 de junho de 2014

Efeito do assalto

É de lascar, os efeito que causa a população quando é assaltada uma agência dos correios.
Eu sou vítima indireta desses meliantes, acontece que eu tenho duas encomenda para receber nos correios e não estou conseguindo, porque os funcionários recusa a abrir os correios de São Rafael/RN,todos santo dia essa encomenda chega pelo SEDEX e volta.
O motorista do carro dos correios falou que as mercadorias está no carro mas devido os correios estar fechado a mesma retorna para Natal, e o mesmo não tem autorização para entregar diretamente ao destinatário.
Agora eu pergunto até guando a cidade vai ficar sem correspondência, e as autoridades deste município ficam de braços cruzado?
MP pediu segurança ao estado mas cadê? Como fica eu e os demais que estão na mesma situação? Sem os objetos e sem correspondência, as faturas de créditos que não chega em dia para pagamentos?
Só tora no rabo dos mais fracos, ô país de Ptralhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário