quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RELATÓRIO FINAL DO CARNAVAL DE SÃO RAFAEL 2012





O carnaval acabou e com ele ficaram para cada folião muitas lembranças,despesas e outras situações. Foram quatro dias de folia em São Rafael, onde durante o dia foliões se reuniam no entorno da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves,(prainha) e a noite nos arredores da praça Central da cidade onde eram realizadas as festas carnavalescas.
Algumas ocorrências foram registradas :
No Sábado, primeiro dia de carnaval, duas pessoas foram detidas acusadas de estarem vendendo substância entorpecente("loló").
No Domingo : 01 desacato, 02 Danos e Desordem e 01 Vias de fato
Na Segunda-Feira: 01- apreensão de veículo por embriagues ao volante, 01 detenção por porte de arma branca.
Terça-Feira, último dia de carnaval, foram registradas as seguintes ocorrências: 01 apreensão de moto por prática de poluição sonora(cano estourado), 01 apreensão de veículo por embriagues ao volante, 01 acidente de transito com danos materiais.


Relatório final conclui que o carnaval de São Rafael, foi um dos mais tranquilos dos últimos tempos. O folião São-Rafaelense, como também outros cidadãos das cidades circunvizinhas se preocuparam apenas em se divertir e fizeram isto muito bem durante esses quatro dias de folia.Houve diversos casos de embriagues ao volante, mas como a polícia militar não dispõe de um aparelho bafômetro, ficou difícil coibir tal prática,já que esse item é um dos elementos indispensáveis para que se pudesse constatar a embriagues e posteriormente fosse realizado o flagrante.

illustrativa

Segundo o cabo Agenor, o destaque positivo foi para funcionários do hospital da cidade, que sempre marcaram presença com a ambulância no local para qualquer eventualidade e para os policiais escalados diariamente, onde muitos chegaram a trabalhar os quatro dias de carnaval.




ilustrativa

Destaque negativo para o órgão que visa proteger o direito de crianças e adolescentes.No período carnavalesco não foi visto nenhum representante do referido. Foi visível nestes quatro dias menores, que muitas vezes não chegavam a ter 13 anos, segurando uma latinha de cerveja na mão, e cenas como a da foto a cima não era questão de novidade.


Agradecimentos de todos que fazem a PM São Rafael aos foliões que se comportaram e demonstraram que sua única intensão era se divertir.
Fonte: pmsãorafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário