segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

COLISÃO ENTRE MOTOS NA ENTRADA DE SÃO RAFAEL

Ultrapassagens proibidas já foram responsáveis por diversos acidentes, e mais uma ultrapassagem proibida causou um acidente hoje na entrada de São Rafael.Graças a Deus apenas pequenas escoriações e danos materiais.


Foi registrada hoje 27/02 por volta das 09h00min. uma colisão entre uma moto Neo Yamaha, conduzida pelo Sd Batista e uma moto CG 125 conduzida por o cidadão conhecido como Manoel "Padre".
Na altura da curva da saboaria ao frear a moto neo para passar sobre os quebra-molas, foi colhido na parte traseira pela moto CG 125, que no momento era conduzida pelo Senhor conhecido como Manoel "Padre" e que tinha como garupa o senhor Manoel "Cão", ambos residentes no bairro Soledade II, São Rafael/RN.O condutor da CG 125, ao tentar uma ultrapassagem proibida (pela direita) colidiu com a traseira da moto neo que era conduzida pelo policial. com o impacto ambos os condutores e passageiro vieram ao chão.O policial teve apenas algumas escoriações pelos braços,já o Manoel "Padre" teve algumas escoriações pelo corpo e o passageiro sofreu algumas escoriações mais fortes no rosto, cujo qual apresentava bastante sangramento, sendo em seguida socorrido pela ambulância da cidade até o hospital municipal de São Rafael,onde após ser medicado foi liberado.
Ambas as motos sofreram danos materiais.
PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário