quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

KKKKKK Nada me tira do sério quanto as fofocas desta praça

Não é que me ligaram para comentar sobre o retorno da praça é nossa!

Pois é nem os chifres de um o furico de outros ou o DNA de alguém, me fez retornar a postar novamente no SOCIEDADE ALTERNATIVA, quanto o retorno dos fuxiqueiros de plantão desta cidade, segundo me falaram fizeram um PooL de fuxiqueiro para bancar o cafezinho matinal.

Com o intuito de alimentar os bancos de dados dos fuxiqueiros de São Rafael, foi reativado o famoso cafezinho de tonhéca na 1ª praça de entrada da cidade.
Agora fiquem de olho e atentos que sairão de lá um corno um fresco ou a filha de fulano tá dando o rabo ou sicrano roubou alguém, com certeza todo tipo de conversas sai dali, até o próximo prefeito da cidade, e para aumentar o leque deste posto vos comunico a minha transferência domiciliar desta terra por isso deixo todos os políticos e os que tem ódio de mim, que não faço mais parte desta comunidade, fui, até já estou transferindo meu titulo eleitoral. 
Foi um grande prazer em servi-los estou transferindo os direitos deste blog a outra pessoa que: faça jus o nome SOCIEDADE ALTERNATIVA DE SÃO RAFAEL RN.
Desejo que seja uma pessoa absolutamente do interesse da população sem ligação ou vinculo com políticos situacionista, para não descaracterizar o nome ALTERNATIVA.
Foi bom enquanto durou um ADEUS E UM MUITO OBRIGADO.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário