sábado, 2 de agosto de 2014

Piadinha kkk

▼ sexta-feira, 1 de agosto de 2014 GPS Um casal estava no shopping, e de repente, a mulher notou que o marido havia desaparecido de fininho. Enfurecida, ligou pra ele: - Ô seu desgraçado, cachorro, fela da puta, como é que você some sem me avisar? Onde é que você está, seu calhorda? Calmamente ele explica: - Minha linda, tenha calma! Lembra daquela joalheria, onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele, e no dia eu não tinha dinheiro pra comprá-lo, mas disse: “Amor, um dia ele será seu!”? Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso e respondeu, toda melosa: - Ô meu amorzinho, lembro sim! Ele completou: - Pois então! Estou no bar ao lado! Bar de Ferreirinha, desde 1959 às 08:00 Compartilhar Nenhum comentário: Postar um comentário ‹ › Início Visualizar versão para a web Tecnologia do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário