domingo, 24 de agosto de 2014

Duelo de poderes, Adriano Gadelha X Abraão Lincoln

Depois de oficializar que respaldará a candidatura de Adriano Gadelha, do PT, que busca uma vaga de Deputado federal, o Prefeito de São Rafael/RN, Arimateia Braz, do PPS, reuniu na manhã deste domingo (17/08), lideranças, suplentes de vereador e ocupantes e cargo em comissão, para anunciar e pedir empenho no trabalho de carrear votos, não só para Adriano, mas também para Henrique Alves pro governo, Fátima Bezerra pro senado e Nelter Queiroz para a assembleia estadual. Arimateia não terá nenhum dos vereadores de sua bancada apoiando o seu candidato a deputado federal, dai a orientação do chefe do executivo para que todos se desdobrem na busca pelo voto para Adriano. "Me reuni com lideranças, suplentes e ocupantes de cargo comissionado, não para exigir deles o voto para Adriano, mas para pedir a colaboração de todos, uma vez que por se tratar de um candidato desconhecido na nossa cidade, precisamos fazer um trabalho de formiguinha para levar seu nome aos eleitores de São Rafael", afirmou Arimateia.
Adaílton Amorim

ABRAÃO LINCOLN SE REÚNE COM LIDERANÇAS EM SÃO RAFAEL/RN O presidente da confederação nacional dos pescadores e candidato a deputado federal pelo PRB Abraão Lincoln esteve hoje(04/08) pela manhã na cidade de São Rafael recebendo o apoio oficial de toda oposição local liderado pelo ex candidato a prefeito Reno Marinho que é filho do ex prefeito Ribinha que também esteve presente juntamente com mais quatro vereadores, tais como Chico Alves, Moacir Cachimbo, Rozalba, além de lideranças local. Abraão Lincoln é 1010 trabalhar

Nota: Agora vamos  ver quem é quem no jogo do voto, ambos muito difícil  de se eleger devido maracutaia politica estadual, mas, o que interessa pra   nós é a politica local, entretanto alguns analista políticos desta pacata cidade confirma que é um parâmetro tendencioso dos votos da população.
Particularmente acho puco provável essas analises, porque nos bastidores das ruas no mano a mano no toma aqui e vote lá funciona direitinho na de prefeito.