segunda-feira, 7 de julho de 2014

Plantão de policia

São Rafael: Em breve a população irá contar com uma equipe de policiais civis na cidade

São Rafael, em cumprimento a uma decisão judicial , irá contar com uma equipe de policiais civis, onde atenderão a população durante três dias da semana, faltando ainda ser escolhido o local onde funcionará a Delegacia para os agentes.Boletins de ocorrência ( B.O) e Termos Circunstanciados de Ocorrência ( T.C.O) ficarão mais acessíveis, já que uma delegacia irá funcionar durante a semana com a presença de policiais civis. A Dra. Paoulla continuará exercendo a função de Delegada da cidade e irá se fazer presente uma vez na semana, já que também responde pelas cidades de Santana do Matos e Bodó. Dentre algumas mudanças que trará para a cidade de São Rafael, será a proibição dos chamados "paredões de som". Na cidade de Santana do Matos existe uma portaria que proibe o uso destes "paredões" e será solicitada a juíza desta comarca a proibição, sendo que quem for flagrado com "paredões" na cidade terá o som apreendido além de responder o devido procedimento. Outro ponto que foi abordado pela autoridade policial é a condução de veículos por menores de idade, em especial as motocicletas popularmente conhecidas como "cinquentinha" será proibida totalmente a condução também destas motocicletas por menores de 18 anos de idade. Quem for flagrado nesta situação irá ter o veículo apreendido e responderá o devido procedimento.

São Rafael: moto que foi tomada de assalto foi encontrada abandonada


Moto pop que havia sido tomada de assalto no último assalto à agência dos correios de São Rafael foi encontrada abandonada na RN 118. A moto foi encontrada por agricultores que passavam no local, um local de difícil acesso, localizado às margens da RN 118. A polícia foi informada se deslocou até o local e conduziram a motocicleta do tipo pop até a Delegacia da cidade para ser entrega ao seu legítimo dono.
A moto foi tomada de assalto no último dia 30/05 onde na ocasião bandidos armados teriam praticado um assalto a agência dos correios e tomado a moto de um dos funcionários da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário