terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Programa do Leite será municipalizado. Um rabo cheio para os prefeitos

A governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) deu um presente de Natal para os prefeitos do Estado. Disse que vai municipalizar o Programa do Leite.

Um rabo cheio para os prefeitos num ano eleitoral.

Mas…

Rosalba alertou sobre o risco do programa se tornar eleitoreiro: não acredito. Pior era como estava sendo feito. Com a municipalização teremos um controle maior.

Há controvérsias.
O xerife
Nota do Blog: Agora em São Rafael o bicho pega fogo, porque o prefeito Jose de Arimatéa já é taxado nos bares e roda de picuinha como Zé do Leite, Zé da coalhada, Zé da nata, Zé do queijo,  tudo que é derivado até Zé Pesadão KKKK.

'Diário Oficial' publica novas regras para o Minha Casa, Minha Vida



O "Diário Oficial da União" publica nesta terça-feira (27) novos critérios para inclusão de candidatos no programa de construção de casas populares, cuja principal vitrine é o Minha Casa, Minha Vida (MVMV), prioridade da gestão Dilma Rousseff.

Entre os itens listados no site da DOU estão como fazer o cadastro, em quais situações é possível ser indicado para ser contemplado e os critérios de seleção do programa federal.

Entre as novas regras, informa a portaria do DOU, deverá ser reservado, no mínimo, 3% das unidades habitacionais para atendimento aos idosos.

A portaria é assinada pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte.

Com informações da Folha.com

Confira a lista de concursos no RN com inscrições abertas para 2012

No mundo dos concursos públicos, 2012 será um ano melhor que 2011. Esta é a avaliação dos professores que preparam candidatos que querem ter o governo como patrão – seja na esfera municipal, estadual ou federal. Mesmo se tratando de um ano eleitoral, o que na prática restringe a contratação de novos servidores públicos, os concursos só deverão ter redução na esfera administrativa municipal. As seleções nas esferas estadual e federal, que têm os cargos mais cobiçados, deverão ser preservadas.

O que vem por aí…

Concursos com inscrições abertas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN)
Nível superior, 98 vagas para diversos cargos de professor
Salários de até R$ 6.106,51. Inscrições até 1º de janeiro

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Níveis médio e superior, total de 1.875 vagas: 1.500 vagas para técnicos, 375 para peritos médicos
Salários de até 9.070,33. Inscrições até 11/01

Prefeitura de Cruzeta/RN
Todos os níveis, 13 vagas para diversos cargos
Salários de até 4,5 mil. Inscrições até 27/12

Prefeitura de Parnamirim/RN
Níveis médio e superior, 324 vagas para vários cargos
Salários até R$ 2.464,96. Inscrições até 05/01

Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa)
Nível superior, 2 vagas para professor (Caraúbas e Mossoró)
Salário de R$ 3.016,52. Inscrições até 08/01

Em breve…


Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
Nível superior, 7 vagas para professor adjunto do Instituto do Cérebro
Salário de até R$ 7.333,67. Inscrições de 16/01 a 01/03



Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
Nível superior, 4 vagas para professor titular do Instituto do Cérebro
Salário de até R$ 11.755,05. Inscrições de 16/01 a 24/02

Fique de olho – Devem lançar concurso em 2012


Polícia Federal
Polícia Rodoviária Federal
Receita Federal
Caixa Econômica Federal
Ministério Público Estadual (MPE)
Polícia Militar (oficiais e soldados)
Tribunal de Justiça

Eu confesso


Ok! Eu admito sou ninfomaníca compulsiva, sou voyeurista tarada, sadomasoquista curiosa, aliás, curiosa sadomasoquista. Ando por terrenos perigosos de gozos e gemidos.
Prefiro o sutil ao escancarado, o erótico ao pornográfico, mas apesar disso, sou bem safada e atrevida. S
ou uma dama na sociedade e uma puta na cama, mas sou capaz de subir em um salto, me espremer em uma calça, sair por um decote, caprichar a maquiagem e ser uma puta na sociedade (pelo menos é o que dizem de mim, quando me visto assim!).
Já fui menina-moça, um vulcão com rostinho de anjo, putinha no escuro do cinema. Passei pela idade do arreto, do esfrega e saí correndo na hora "H".
Tive meus seios chupados e lambidos furtivamente, soquei punheta pro namorado adolescente e paguei boquete escondido, atrás da escola, num canto qualquer.
Já fantasiei um príncipe encantado, carinhoso, gostoso, sedutor, inteligente, lindo e maravilhoso, atleta sexual, fiel, leal e que me fizesse gozar o último e o maior dos orgasmos (uauuu, um sonho perfeito de menina!).
Já transei em lugares públicos pacatos e agitados, privados e proibidos, em motéis e swings. Já fui pega me masturbando, já fui pega transando. Já espiei e me espiaram transando.
Sou siririqueira de plantão, adoro por a imaginação aos serviços de Eros e Afrodite e os dedinhos nervosos na minha xoxota. Masturbasticamente falando, já me imaginei com o mais lindo dos homens e tive o orgsamo definitivo.
Eu sou muito tarada, não posso ver homem gostoso, sem muitos músculos, inteligente, sedutor, charmoso, cheiroso, desde que não fique na frente do espelho se comendo, eu traço e dou pra ele a noite toda. Eu beijo, chupo, mordo, arranho, aperto e como (Se for pauzudo então... nossa!).
Tá, eu falo, só estava deixando pra depois. Mas, vá lá, eu conto agora: eu tenho uma queda por mulheres lésbicas bem femininas e garotas bi. Ok, não é só por elas é por morenas, loiras, negras, japonesas, européias, latinas, jovens, maduras, inexperiente, rodadas, encabuladas e safadas, mas detesto as ciumentas (pegar no meu pé, comigo não João!). Adoro uma xoxotinha lambuzada, um peitinho durinho na minha boca. Fico molhada com outros seios roçando nos meus, subo as paredes com uma boca de batom no meio das minhas pernas e gozo como louca depois de um velcro bem grudado.
Dizem que amor de pica é o que fica e eu completo, amor de xana não engana!
Depois desta auto-análise e dessa confissão totalmente erótica e fodastica, só posso concluir uma coisa: eu sou foda!
Lena Lopez

Mega Sena da virada - meu sonho de consumo

4mz675ngknaemysxgnoqh4cmx A Mega da Virada já movimentou mais de R$ 143 milhões em apostas e contabilizou cerca 21 milhões de bilhetes vendidos em todo o país, segundo informações da Caixa Econômica Federal. A unidade estima que o valor do prêmio possa ultrapassar a atual previsão de R$ 170 milhões. As apostas podem ser feitas até as 14h do dia 31 deste mês.

Agradecimentos aos cartões de Natal

Oportunidades no Coren/RN

BRASAOO Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande Do Norte (Coren/RN) abre concurso público para o preenchimento de 26 vagas com cargos de níveis médio e superior. As remunerações variam de R$ 644,52 a R$ 2.798. As inscrições podem ser feitas a partir de 16 de janeiro no sitewww.comperve.ufrn.br .

Pequeno dicionário de corno

Corno socialista:
 não se importa em dividir com os outros.
Corno granja:

 dá casa e comida, mas é os outros que comem.
Corno 7 de setembro:

 a mulher só dá bandeira.
Corno religioso:

 acha que a mulher dá por caridade.
Corno churrasco: 

põe a mão no fogo pela mulher.
Corno porco:

 só come o resto.
Corno ateu:

 não acredita nem vendo.
Corno brahma:

 pensa que é o numero 1.
Corno kodak:

 quando ele sai a mulher se revela.
Corno esperança:

 um dia ela larga o outro.
Corno banana:

 a quenga vai embora e deixa uma penca de filhos.


Que tipo de corno você é?

Prorrogado prazo

06122011125445-21 O Governo prorrogou até 13 de janeiro de 2012 o prazo para acompanhamento e registro das informações da agenda de saúde dos beneficiários do Programa Bolsa Família, relativas ao segundo semestre deste ano. Inicialmente, o Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família na Saúde ficaria disponível para inserção de dados pelas prefeituras até o dia 30 de deste mês.

PDS e PPL os novos partidos políticos brasileiro

Exibir partidosEste ano o TSE permitiu a criação de dois novos partidos, alterando o quadro político no sistema eleitoral brasileiro, que passou de 27 para 29 agremiações partidárias. As duas novas legendas são formadas pelo Partido Social Democrático (PSD) e pelo Partido Pátria Livre (PPL) que poderão lançar candidatos já para as eleições municipais de 2012.

Aniversariantes do dia

Diva



Vanessa Baú
Dezembro 27
Luís Felipe
Dezembro 27
Andressa Baú
Dezembro 27

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sisu tem 1.687 para o Rio Grande do Norte


A partir desta segunda-feira (26), estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 poderão consultar onde estão as 108 mil vagas que serão oferecidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2012. A ferramenta foi criada pelo Ministério da Educação (MEC) em 2009 para unificar o processo de seleção de universidades públicas e permite ao estudante tentar ingressar em diferentes instituições a partir da nota obtida no Enem. No Rio Grande do Norte, o número de vagas ofertadas é de 1.687, e para 2012, as vagas estão distribuídas em 3.327 cursos de 95 instituições públicas de ensino superior. São
42 universidades federais, 13 instituições estaduais e 39 institutos federais de educação profissional, além da Escola Nacional de Ciências Estatísticas, administrada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). As oportunidades se concentram principalmente no Nordeste e Sudeste, que oferecem respectivamente 34,66% e 33,09% das vagas. Menos de 5% das vagas estão no Norte; 12,88%, no Centro-Oeste e 14,5%, no Sul. Minas Gerais e Rio de Janeiro são os estados com o maior número de instituições participantes: 15 em cada. Nenhuma instituição do Distrito Federal aderiu a esta edição do Sisu.
Os estudantes interessados em concorrer às vagas deverão acessar o Sisu a partir das 0h do dia 7 de janeiro até o dia 12 do mesmo mês. No sistema, o candidato deve escolher duas opções de curso, indicando a sua prioridade. Diariamente, o sistema divulga a nota de corte preliminar de cada curso com base na nota do Enem dos candidatos que pleiteiam as vagas. Durante esse período, o participante pode alterar essas opções se achar que tem mais chances de ser aprovado em outro curso ou instituição. O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 15 de janeiro e a segunda no dia 26 do mesmo mês. Após as duas etapas, caso ainda haja vagas disponíveis, o sistema gera uma lista de espera que será disponibilizadas para as instituições de ensino preencherem as vagas remanescentes. O candidato interessado em participar dessa lista deverá pedir a inclusão entre 26 de janeiro e 1° de fevereiro.
Veja a oferta de vagas no Sisu por estado
Acre- 240 vagas
Alagoas- 5.805 vagas
Amazonas- 2.722 vagas
Amapá- 160 vagas
Bahia- 5.298 vagas
Ceará- 6.158 vagas
Espírito Santo- 850 vagas
Goiás – 1.561 vagas
Maranhão- 3.238 vagas
Minas Gerais- 11.873 vagas
Mato Grosso do Sul- 6.815 vagas
Mato Grosso- 5.609 vagas
Pará- 995 vagas
Paraíba- 3.699 vagas
Pernambuco- 4.564 vagas
Piauí – 7.049 vagas
Paraná- 4.399 vagas
Rio de Janeiro- 14.137 vagas
Rio Grande do Norte- 1.687 vagas
Rondônia- 16 vagas
Roraima- 419 vagas
Rio Grande do Sul – 1.070 vagas
Santa Catarina- 650 vagas
Sergipe – 145 vagas
São Paulo – 9.064 vagas
Tocantins- 701 vagas

Apostador de MG leva o último prêmio do ano antes da mega da virada


MEGA SENA
Uma aposta feita em Juiz de Fora (MG) acertou ontem (24) as seis dezenas do concurso 1.349 da Mega-Sena e vai levar R$ 7,099 milhões. Este foi o último sorteio antes da Mega da Virada, edição especial da Mega-Sena sorteada no último dia no ano, que pode pagar mais de R$ 170 milhões.
Os números sorteados em Janaúba (MG), na noite deste sábado, foram: 
09 – 19 – 20 – 50 – 51 – 60.
Ao todo, 168 bilhetes acertaram a quina e vão levar R$ 9.132,18 cada um. Outras 7.012 apostas levaram a quadra e ganharam R$ 312,56 cada uma. O próximo sorteio será a Mega da Virada, no próximo sábado (31). As apostas devem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia. A aposta mínima –seis números– custa R$ 2.

Cagar ou não cagar…na casa da namorada


Eis a questão…


Como sou macho homem de muitas namoradas…e muitas experiências passadas e ainda por vir…o Seu BOGA passa um pouco de sua experiência ao mancebo que começa agora sua vida amorosa…e inevitavelmente vai passar por isso algum dia…
1 – Não cague – Ok. O guia parte do pressuposto que você vai cagar na casa dela. Mas, antes de cagar, avalie a possibilidade de não fazê-lo. Quando sentir a pontada, raciocine. "Posso segurar? É desesperador?" Nessa hora, é fundamental saber se essa segurada não se transformará em uma fábrica de flatulências. Se isso ocorrer, opte por cagar.
2 – Não cague em banheiro muito frequentado – Se você tem de cagar, escolha aquele lavabo que fica na sala onde ninguém visita. Ou vá ao banheiro da empregada (isso, claro, se a empregada não estiver presente). Ou vá à suíte do quarto de hóspedes. Algo do tipo. Evite a todo custo o banheiro do corredor ou aquele ao lado da sala de televisão. É caixão. Você vai lá, todo feliz, despeja seus detritos no vaso, lava as mãos e, quando sai, vê sua sogra indo direto no banheiro para lavar a mão antes do almoço! Ou o sogro! Ninguém merece.
3 – O trono – Examine a privada da casa da sua namorada. Antes de cagar, dê descarga para ver se ela está funcionando. Nunca, em hipótese alguma, inicie os trabalhos sem dar descarga e testar a potência dela. Caso contrário, se a privada estiver entupida, você terá três caminhos a seguir, todos desgraçadamente ruins: 1) Deixar a bosta boiando ali e correr o risco do seu sogro entrar em seguida e, para todo o e sempre, considerá-lo um sujeito decrepito por deixar o mandela a boiar; 2) Tentar dar descarga, a água transbordar e você ficar ali, vendo a água da privada inundar o banheiro com resquícios de suas fezes. Um caos completo, com direito a deixar a mãe dela limpando aquela bosta toda; 3) Ser obrigado a pegar um saco plástico, enfiar a bosta dentro e sair – com o saco plástico pingando água da privada no chão – até conseguir chegar ao banheiro mais próximo. Em resume: teste a merda da privada!
4 – O fedor – Tenha cuidado com o mau cheiro. Alguns machos são mestres em cagadas fedorentíssimas. Use a inteligência. Ao despejar a merda no vaso, dê descarga imediatamente. O raciocínio é simples: quanto mais ela ficar boiando por ali, mais cheiro ruim vai exalar. O ideal seria cagar com a descarga funcionando, mas molha a bunda. Quando estiver no trono, olhe em volta. Abra os armários e as gavetas. Se achar um perfume, dê umas borrifadas no vaso e no banheiro antes de sair do recinto. É uma boa forma de matar as moléculas de merda que estão voando pelo ar. Se tiver "Bom Ar", não exagere. Você não vai querer sair do banheiro cheirando bom ar. Ah, e sempre, sempre, sempre feche a porta.
5 – O papel – Nunca, mas nunca mesmo, comece os trabalhos sem verificar se há papel higiênico no recinto. Toda a sua estratégia escorre pela privada se você tiver de abrir a porta e gritar: "Amoooooooor! Acabou o papel!". Nobody deserves!
6 – Thanks for sharing – Os americanos têm uma expressão de fabulosa ironia que é o "thanks for sharing". Usa-se essa expressão toda vez que alguém lhe conta algo que você realmente não precisava saber. Isso serve para quando o homem termina de cagar na casa da namorada. Você, idiota, não precisa contar pra ela. Você não está entre amigos, onde você sai do banheiro e diz "tô até mais leve" ou "nossa, essa cagada foi foda". Ela não precisa saber. Aliás, ninguém precisa saber. Contenha sua vocação pra idiota e silencie sobre o que você fez no banheiro.

ESTROFES ILUSTRADAS

FERIADOS "ENFORCADOS" EM 2012

 
21/02/2012 - Carnaval - Terça-feira
Feriadão de 06 dias: 17/18/19/20/21/22 de FEVEREIRO
06/04/2012 Sexta-feira Santa - Sexta-feira
Feriadão de 03 dias: 06/07/08 de ABRIL
01/05/2012 - Dia do trabalho - Terça-feira
Feriadão de 04 dias: 28/29/30/01 de MAIO
07/06/2012 - Corpus Christi - Quinta-feira
Feriadão de 04 dias: 07/08/09/10 de JUNHO
07/09/2012 - Dia da Independencia do Brasil - Sexta-feira
Feriadão de 03 dias: 07/08/09 de SETEMBRO
12/10/2012 - Dia de Nossa Senhora Aparecida - Sexta-feira
Feriadão de 03 dias: 12/13/14 de OUTUBRO
02/11/2012 - Dia de Finados - Sexta-feira
Feriadão de 03 dias: 02/03/04 de NOVEMBRO
15/11/2012 - Proclamação da República - Quinta-feira
Feriadão de 04 dias: 15/16/17/18 de NOVEMBRO
25/12/2012 - Natal - Terça-feira
Feriadão de 04 dias: 22/23/24/25 de DEZEMBRO

Aniversariantes do dia


domingo, 25 de dezembro de 2011

PANCADA DE CHUVA EM SÃO RAFAEL


Neste momento chove em São Rafael/RN, uma pancada de chuva cai neste momento para apagar a poeira do chão e esfriar os ânimos dos Rafaelenses entusiasmado com a pesquisa lançada no município esta semana

Mensalão de Vila Flor não é exceção, MP precisa aguçar a atenção em outros municípios do RN

Teledata: bem avaliado, prefeito Arimatéia lidera pesquisa até na rejeição em São Rafael


No município de São Rafael, onde o instituto Teledata ouviu 164 eleitores no último dia 18, o resultado da pesquisa estimulada, onde o eleitor respondia em quem votaria caso a eleição fosse hoje, o resultado foi o seguinte:

Arimatéia – 40,24%

Reno – 21,34%

Cesário – 10,98%

Zé Carlos – 4,88%

Daniel – 2,44%

Indecisos – 5,49%

Brancos – Nulos – 4,88%

Não sabem – Não responderam – 9,76%

Os eleitores foram questionados ainda sobre em quem não votariam se a eleição fosse hoje. Eis os índices de rejeição:

Arimatéia – 14,63%

Reno 11,59%

Cesário – 9,15%

Daniel – 9,15%

Não sabem – Não responderam – 47,56%


E o instituto ainda ouviu os eleitores de São Rafael sobre aprovação da gestão do prefeito Arimatéia. Eis os índices:

Boa – 40,85%

Regular – 36.59%

Ruim – 8,54%

Ótima – 7,93%

Péssima – 3,66%

Não sabem – Não responderam – 2,44%

Nota do blog:  Porque esse blogueiro chibata não divulgou a pesquisa toda, é pesquisa falar  o motivo KKKK aqui eu mostro tudo.
Onde estar os 76% que Artur falou a noite toda no palanque do dia 23 aniversario da cidade, quero ver, ele junta a boa com regular para dar o q ele quer?

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM SÃO RAFAEL




Paulinha, vítima fatal

Veiculo do acidente

Por volta das 06 horas e 30 minutos da manhã deste domingo (25/12), aconteceu um acidente automobilístico na RN 118, já no prímetro urbano de São Rafael, no local conhecido como "curva da saboaria". Seis pessoas estavam a bordo de um veículo tipo Voiage (modelo antigo), que retornava de Jucurutu com destino a Assú, e acabou capotando. Uma pessoa, identificada até o momento como Paulinha, que era natural da cidade de Angicos,morreu no local. Ela foi arremessada do interior do carro e morreu sobre a pista de rolamento. Os demais envolvidos no acidente foram Valdemiro Marques da Silva, motorista do carro e namorado de Paulinha, Ítalo Ramon, Josenilda de Almeida Bezerril, Francisco Édson da Silva e Ozinaldo Márcio de Sá Leitão. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal de São Rafael, onde receberam atendimento pelo médico plantonista e secretário de saúde da cideade, Dr. Wailmilson da Silva Braz. Com a chegada de duas viaturas do SAMU, todos foram transferidos para natal e Assu, respectivamente,j áque conforme disse Walmilson, dois deles apresentavam quadros que inspiravam cuidados.


ENTREVISTA: Momentos depois do acidente, a reportagem da Rádio Princesa do Vale, conversou com o motorista do carro, Valdemiro, que deu detalhes do ocorrido. Segundo ele, não havia bebido e dirigia devagar. Ainda segundo o motorista, ele perdeu controle do carro,após o mesmo bater um dos pneus no meio fio da RN. Neste momento, segundo ele, o carro rodopiou e a primeira capotada se deu na pista, mesmo momento em que Paulinha foi arremessada para fora do veículo. Momentos depois de conceder a entrevista, Valdemiro, foi detido pelo CB Agenor, comandante do policiamento de São Rafael e conforme Agenor, será lavrado ato de flagrante contra o mesmo.
Adailton Amorim

sábado, 24 de dezembro de 2011

E A FESTA CONTINUA










COM A PALAVRA

Caríssimos conterrâneos, não poderia deixar de me dirigir a todos os que fazem a minha querida e amada terra, São Rafael, numa data tão importante como é de aniversário de Emancipação Política, após decorridos 63 anos de independência política. Muitas foram as batalhas enfrentadas durante estes 63 anos, algumas derrotas, e muitas vitórias conquistadas por esforços de todos os que fazem nossa cidade, principalmente as nossas lideranças respaldadas pelos demais membros da comunidade. Quero acreditar que a pior faze de nosso povo, no tocante a ação política e social já passara, pois juntos vemos que há uma construção acelerada nos vários aspectos da vida do povo, claro que não chegamos ao ideal, mas já avançamos e muito, principalmente quando olhamos para os últimos 30 anos vividos, e constatamos que as melhorias são realmente significativas, principalmente nas áreas de saúde, educação, habitação, urbanismo, estruturação física, assistência humana etc, onde deposito mérito também a Administração do Prefeito Gladstone Costa, e a atual Administração de Arimateia, não podemos fechar os olhos para a verdade, muita coisa mudou a partir da gestão anterior. Na oportunidade resta-nos pedir a Deus, para que a união dos rafaelenses seja para favorecer a independência do povo e juntos continuarmos construindo uma São Rafael melhor para todos nós. PARABÉNS PARA TODOS NÓS, RAFAELENSES! Aproveito ainda para parabenizar duplamente ao Prefeito José de Arimatéia, primeiro pelo bom trabalho a frente de nossa cidade e depois pelo seu natalício no dia de amanhã, Deus seja o seu guia hoje e sempre, e que Maria Santíssima interceda sempre por você, pois foi o único que cumpriu a promessa, é visível, a praça da Matriz ficou linda. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Pe. Leilson Leandro da Silva

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PREFEITO LANÇA REVISTA COM REALIZAÇÕES DE SEU GOVERNO




PREFEITO ENVIA CARTÃO NATALINO A ESTE BLOGUEIRO



EM AGRADECIMENTO AOS VOTOS NATALINO A ESTE BLOGUEIRO QUE ORA  LHE RETRIBUO.

MENSAGEM:




 Aproxima-se o NATAL, tempo de fazer uma reflexão no ano que estar preste a acabar.
Todos os votos e desejos de felicidades a todos que acreditam que cada sonho que você deixou pra traz é um pedaço de seu futuro que deixa de existir.

Aniversariantes do dia

Manuel da Sucan

Terezinha Gaudino

HOJE É SEXTA FEIRA DIA DOS TARADOS ALOPRADOS

uhh1

Acho que sempre vale a pena repetir: Menininhas, CUIDADO! O seu exibicionismo pode causar uma tremenda dor de cabeça. Para vocês, porque para onanistas sanguinolentos deste blog, em busca da puñeta perdida não faz mal algum. Isso eu garanto.

34y1l7a

PARABÉNS !!! SÃO RAFAEL/RN PELOS 63 ANOS



HINO DO MUNICÍPIO DE SÃO RAFAEL

LETRA: Professora Maria Selma Dantas Soares
MÚSICA: Maestro João Batista

1 - Em terras potiguares ele está encravado,
É São Rafael e ocupa o lugar
De Caiçara que João Francisco, com cuidado
No século passado conseguiu povoar.

Estribilho:
São Rafael o orgulho do teu povo,
São tuas riquezas minerais,
E o Piranhas, que altaneiro e majestoso
Banha tuas terras, sacia tua sede e de teus animais.

2 - Berço do ilustre Coronel Luiz de Barros
Sertanejo, audaz, disposto e servidor
Que com muita coragem e grande entusiasmo
Foi considerado o teu grande animador.

3 - Todos os minérios encravados no teu chão
E a força do teu povo, confiante a lutar
Te conferem destaque e certa posição
E de ti o sertão, hoje pode se orgulhar.

4 - Terra adorada que amamos com devoção
O teu futuro, queremos entregar
A tua padroeira, a Virgem da Conceição
Certos, que seus filhos ela vai abençoar.