segunda-feira, 25 de março de 2013

AUTO_ivan

MIJANDO COM TODO CONFORTO NO ESTRANGEIRO







Charge criada pelos catrefas reacionários do PIG: Fernando Henrique Cardoso gastava mais que isso; e Fernando Collor? e Figueiredo? e Getúlio Vargas? e Artur Bernardes? Num é bom nem falar…

O PT criou o Bolsa Turismo, com duas modalidades: presidente usando dinheiro público e ex-presidente recorrendo a PPPs [parceria público-privada]Senador 
Álvaro Dias (PSDB-PR), sobre o governo bancar despesas de Dilma em hotel em Roma e empreiteiras pagarem viagens de Lula a países africanos

CHUVAS BANHAM REGIÃO DO SERIDÓ E RIO PIRANHAS TOMA FÔLEGO COM VOLUME DE ÁGUA




Rio Piranhas altura de Jucurutu
Ontem estive vendo de perto o volume de água que vem descendo pelo Rio Piranhas, todos nós sabemos que na parte que banha a cidade de Jucurutu, estava completamente seco, mas de repente o tempo se fechou na Região do Seridó, algumas cidades choveram bem como Jardim de Piranhas e Caicó em uma densidade maior, quem esteve no rio ontem observou a presença de crianças, adultos e idosos, com uma alegria só, de voltar a ter o lazer nos finais de semanas.

Esperamos que as chuvas continuem a banhar a nossa região para amenizar o sofrimento dos animais, do homem do campo que tanto pede a Deus, para que tenhamos um bom inverno para poder plantar e colher bons frutos.

Fonte : Robson Oliveira e Damião Oliveira

Aniversariantes do dia

Eloisa Marinho
Eloisa Marinho
Ney Lopes Jr.
Ney Lopes Jr.

Pesquisa aponta que RN paga piores salários para professores


Segundo pesquisa da revista “Educação”, os piores salários pagos aos professores estão no Rio Grande do Norte, seja da rede estadual ou municipal. Enquanto se paga uma média R$ 1.387,00 para um professor com carga horária de até 40 horas semanais da educação básica em terras potiguares, esse valor chega a dobrar em outras unidades da federação.

Os primeiros estados no quesito melhor salário são: Brasília (R$ 4.100), Goiás, (R$ 3.821,00) e (R$ 3.619,00). A média salarial nacional é de R$ 2.024,00 para a rede municipal e de R$ 2.633,00 para o magistério estadual. No RN é de R$ 1.347,00 e R$ 1.387,00, respectivamente.

domingo, 24 de março de 2013

Mulher é igual a sorvete. Não tem homem no mundo que consiga provar todos os sabores.

sábado, 23 de março de 2013

FORNECIMENTO DE ENERGIA EM PRÉDIOS PÚBLICOS DE SÃO RAFAEL/RN JÁ FOI RESTABELECIDO



A Prefeitura de São Rafael vem informar à população que na manhã desta sexta-feira (22) o fornecimento de energia dos prédios públicos já foi restabelecido. O corte no fornecimento ocorreu após a COSERN não realizar de forma correta a leitura dos medidores de alguns dos prédios públicos da cidade, entre eles a sede da Prefeitura, a Escola Municipal Francisco de Assis de Souza e o Cine Municipal. Segundo o prefeito José de Arimatéia Braz, a COSERN errou quando fez uma estimativa na leitura desses prédios. “Não houve responsabilidade por parte da Cosern ao fazer a leitura nos medidores, eles fizeram uma estimativa, ocasionando um aumento absurdo nos valores das faturas de energia”. Adiantou que protocolou junto a COSERN ofícios pedido revisão dos valores dessas faturas, “No dia 18 de março solicitamos a revisão dos valores das faturas, mas ontem (21) fomos surpreendidos quando recebemos a ordem de corte”. Arimatéia explicou que após a Direção da Cosern, em Natal constatar o erro que cometeu, de imediato garantiu que no máximo até às 10 horas da manhã desta sexta-feira o fornecimento de energia dos prédios seria restabelecido. O prefeito ainda lembra que a energia foi restabelecida sem a necessidade de pagamento das faturas, em questão. “Não foi necessário pagar as faturas para que a energia dos prédios fossem religados. Só vamos pagar essa dívida quando a Cosern fizer uma reavaliação nos valores faturados”, frisou.
Adailton Amorim

Aniversariantes do dia


Lumylayny Linda
Lumylayny Linda
Janaina Teixeira
Janaina Teixeira
Thayse Isllane
Thayse Isllane

sexta-feira, 22 de março de 2013


Fabrica Dos Óculos - Só avisando que vai ter consulta de vista segunda-feira‏


(A Fábrica dos Óculos é a ótica que a população de São Rafael aprovou onde você encontra armações das melhores marcas e com os menores preços, e nesta segunda-feira dia 25 de março estaremos com atendimento de exames de vista com qualidade comprovada, venha até a ótica Fábrica do Óculos vizinho ao Bom Tom, e agende seu exame de vista mais informações pelo telefone 8894-3737. Fábrica Dos Óculos Vendemos Barato Porque Fabricamos!)

HOJE É SEXTA FEIRA. Olá, leitores deste malamanhado, onanístico e sem futuro blog...



COMO ELAS GOSTAM!!!

trescanhao | ai o o homen do pau de madera e a mulher do cu de ferro

TEM GOSTO PRA TUDO!
QUAL É O SEU?
COMENTE

O que rola no Facebook - Fachada - Blindagem -


Prefeito de São Rafael consegue uma nova viatura para a polícia militar e uma emenda de mais de 1 milhão de reais para a realização da obra mais esperada para a juventude da cidade, um Ginásio Poliesportivo. Com a ajuda do deputado estadual Nelter Queiroz, José de Arimatéia Bráz conseguiu mais uma vez subir degraus difíceis na administração municipal.

Isso é motivo pra comemorar! Compartilhem!
Curtir ·  ·  · há 19 horas · 
  • Jozimar Dos Santos Oh! Que bom. Trabalho, trabalho, trabalho. São Rafael tem o que merece. Parabéns !
    há 18 horas · Curtir · 2
  • Djbruno Jales é isso ai!!!
    há 18 horas · Curtir · 1
  • Lucicleide Fideles Esse é nosso prefeitooo!
    há 17 horas · Curtir · 1
  • Nailda Barbosa Isso é DESENVOLVIMENTO PARA O POVO!!! E vamos em frente quem vem muito mais...
    há 17 horas · Curtir · 1
  • Lucia Vera E com serteza ele vai fazer mais ainda gosto muito do npsso,prefeito?
    há 17 horas · Curtir · 1
  • John Henrique http://johnlennonhenriquelucas.blogspot.com Deu um apagão geral em São Rafael/RN, mas não foi na cidade inteira apenas nos imoveis públicos da Prefeitura de São Rafael/RN.
    Eu flagrei só o da Prefeitura Municipal de São Rafael/RN (foto), mas segundo me passaram por telefone: Escola Municipal Francisco de Assis de Sousa essa eu fui lá constatar, e estar sem energia, Biblioteca Publica Municipal, Escola Francisco Pinheiro, Secretaria de Educação, por momento só se aparecer mais outros vamos saber mais tarde.
    Coronel Luiz de Barros na Solidade II essa com mais de 500 alunos, foram mandados para casa agorinha.
    johnlennonhenriquelucas.blogspot.com
  • Veruza Cardozo deve ser contas a pagar!
    há 16 horas · Editado · Curtir · 1
  • John Henrique ei muita viu contou de 4 predio publico veruza cardozo
  • Arthur Marinheiro Enquanto ao problema do corte de energia, podem ficarem tranquilos que já foi resolvido. Foi uns problemas nos processos que justifica o pagamento das faturas, que atrasou e por isso veio a ser cortada pegando todos de surpresa, mais, o pagamento dessas fatura, já tinham sido pagas, é por que infelizmente eles vinham com um mandado de corte e ai tinham que realizar o mandado dos seus subordinados. Se fosse por desleixo ou irregularidade, eles teriam cortados as luzes de todos prédios públicos, mais não, só cortaram de cinco prédios, aqueles que estavam dentro do processo.
  • John Henrique arthur nao leve amau sor foi cortada porque nao tava pago sei tiveci pagou eles nao teria cortado
  • Ismael Almeida Discordo, John Henrique. Já aconteceu muitas vezes de contas de residências estarem pagas e não serem atualizadas no sistema da Cosern, fazendo com que os técnicos venham fazer o corte. Uma vez que estiverem na cidade, por mais que o morador prove que foi feito o pagamento, a eletricidade será cortada. Logo em seguida, eles religam.
  • Arthur Marinheiro Pois é Ismael Almeida, e quando se trata de contas de poder públicos, ai é que é mais problemático, por que são feito os pagamentos em processos que tem uma certa burocracia. Mais já foi resolvido, graças à Deus, é tanto que se fosse descaso, tinham cortado a luz de todos os prédios, não só de alguns.
    há 12 horas · Curtir · 2
  • Ismael Almeida Com certeza. Problemas como esses acontecem em todos os lugares.

Estação da Luz

ALBERTO PESSOA – BRASÍLIA-DF



Estação da Luz

Na Estação da Luz
Refletem as cores
Traduzem amores
No brilho de Jesus

Há canhões de paz
Refletor de flores
Sensação que traz
Sem os dissabores

Na Estação da Luz
Não existem dores
Só o amor conduz

À felicidade
E ao teu bem querer
Que clareia meu viver.

No Brasil é assim



26,6% de reajuste moradia para deputados federais

Integrantes da cúpula da Câmara definiram nesta quinta-feira (21) que o aumento da chamada cota mensal de atividades parlamentares será de 12,72%. O reajuste deve gerar um gasto a mais de R$ 22,6 milhões por ano com os parlamentares.

Também ficou definido que o auxílio-moradia pago aos deputados será reajustado em 26,6%, passando dos atuais R$ 3.000 mensais para R$ 3.800. O gasto anual estimado com o aumento do benefício é de R$ 1,5 milhão.

(UOL)
AUTO_lila

Aniversariantes do dia


Amilton Junior
Amilton Junior
Styves Peixoto
Styves Peixoto

quinta-feira, 21 de março de 2013

APAGÃO NOS PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

 Deu um apagão geral em São Rafael/RN, mas não foi na cidade inteira apenas nos imoveis públicos da Prefeitura de São Rafael/RN.
Eu flagrei só o da Prefeitura Municipal de São Rafael/RN (foto), mas segundo me passaram por telefone:  Escola Municipal Francisco de Assis de Sousa essa eu fui lá constatar, e estar sem energia, Biblioteca Publica Municipal, Escola Francisco Pinheiro,  Secretaria de Educação, por momento só se aparecer mais outros vamos saber mais tarde.
Coronel Luiz de Barros na Solidade II essa com mais de 500 alunos, foram mandados para casa agorinha.

Quem será o responsável pelo pagamento das contas dos órgãos Municipal?