domingo, 7 de fevereiro de 2010

INICIADA A MONTAGEM DA BARRACA NA PRAINHA!

Inicio agora pouco a montagem da barraca na prainha, não esqueça de me frequentar lá vai ter de tudo até UM REJEITADO DO INFERNO.
CERVEJA GELADA É COMIDA À VONTADE É SÓ LEVAR DINHEIRO, DE LONGE DÁ PARA NOTAR LOGO NA CHEGADA UMA LONA COR LARANJA.
AVISAMOS AOS MANÉ BESTINHA QUE LÁ NÃO TEM ENERGIA PARA PASSAR CARTÕES DE CRÉDITOS E NEM ACEITA CHEQUE SÓ BUFUNFA, ARAME, CACAU, CARVÃO, GRANA, MERRECA, MONEY, NOSSO REAL R$ 100,00 NÃO DÁ.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 28 milhões na quarta (10)

Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal, em Itu (SP), neste sábado (06), pelo concurso número 1.151 da Mega-Sena.

Confira os números sorteados: 01 – 04 – 14 – 21 – 25 – 51.

Segundo a Caixa, 101 apostas acertaram cinco números e cada uma vai receber R$ 20.457,88.

Outras 7.455 apostas acertaram quatro números e cada uma receberá R$ 395,94.

O prêmio acumulado para o próximo concurso é R$ 28 milhões. O sorteio ocorrerá na próxima quarta-feira (10).

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Muito atenção no carnaval de São Rafael. Cuidado com o pé de lã


Muitos estão confirmando presença no carnaval de São Rafael/RN.

Todo cuidado é pouco. É melhor ficar de olho.

O pé de lã está vindo.

O episódio durante a virada do ano, envolvendo muita gente na cidade, ainda repercute.

Vixi!


Afonso Diligori Mendes
Você está recebendo os resultados do dia das Loterias da CAIXA, conforme indicado em seu cadastro. Descubra o que a sorte reserva pra você!

ÚLTIMO RESULTADO
Concurso n.1150
ACUMULOU!
Estimativa de prêmio (Sena) para o próximo concurso, a ser realizado em 06/02/2010:
R$ 24.000.000,00
Valor acumulado:
R$ 19.934.936,77
Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (1155):
R$ 2.043.108,30
Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano :
R$ 3.229.366,00

Ordem de sorteio
28 17 35 52 31 15
Ordem crescente
15 17 28 31 35 52

PREMIAÇÃO
Faixa de premiação
Nº de ganhadores
Valor do prêmio (R$)
Sena 0 0,00
Quina 58 30.422,46
Quadra 5033 500,83

Arrecadação Total: R$ 30.139.020,00

QUANDO MENOS ESPERA ACONTECE VEM DE LONGE!

Situações que sempre o ser humano vem sendo castigado, as vezes aparenta de bom convívio mas o coração é traiçoeiro, mas como diz o ditado, de onde vem não importa , importa mesmo é o objetivo.
fiquem com Deus e ate a próxima xau.
FOI MAL MAS O QUE PODEMOS FAZER?
SÃO MINHAS DESCULPAS AOS COMPANHEIROS DE LUTA PARA O BEM.
MAS DIZ QUEM FAZ O BEM RECEBE O BEM, MAS NO MEU CASO RECEBI O MAU E NA MINHA PORTA.
ABRI TODAS AS PORTAS POSSÍVEL, MAS ME FECHARAM TODAS.
OBRIGADO MEU DEUS...
FRASE DO DIA
O PT trata seus aliados como força subalterna, como chiqueiro de ovelha.
Deputado Ciro Gomes (PSB-CE)

E TUDO PASSA TUDO PASSARÁ?




psiu... ouçam... é a

Palavra da Coruja

A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas.
John Vance Chene

Palavra da Coruja

Sabemos tão pouco sobre o que fazemos neste mundo, que até duvido se a ação de duvidar é na verdade uma dúvida.
George Gordon, Lord Byron

Rebanho de suínos do RN é vacinado contra doença

Cerca de 120 mil animais devem ser imunizados contra a peste suína clássica até o próximo dia 19 de março, no Rio Grande do Norte. As vacinas estão sendo aplicadas por técnicos do Instituto de Defesa Agropecuária do RN (Idiarn) em propriedades com suinocultura, sem ônus para os criadores. Os primeiros municípios atendidos estão sendo Mossoró, Macaíba, Ceará-Mirim e Arês, áreas com grande concentração de propriedades com suínos.

DivulgaçãoMeta é imunizar cerca de 120 animais em todo o EstadoMeta é imunizar cerca de 120 animais em todo o Estado
Para imunizar os animais, equipes do Idiarn estão realizando visitas às propriedades rurais norte-riograndenses. De acordo com a diretora de defesa e inspeção sanitária animal do órgão, Tereza Ribeiro, as equipes formadas por técnicos estão visitando as propriedades que já receberam doses da vacina durante a campanha realizada no ano passado. “Aqueles que não foram visitados pelos técnicos em 2009 devem procurar um escritório da Emater (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural) ou do Idiarn, para que a propriedade passe a fazer parte do calendário de vacinação”, diz Tereza.

A aplicação das vacinas é feita sem ônus para o criador, uma vez que as doses estão sendo adquiridas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). “É importante que todo o rebanho seja imunizado, pois não existe tratamento para a doença”, destaca a diretora do Idiarn.

Tereza Ribeiro esclarece que durante as visitas, se for encontrado algum animal com suspeita da doença, tem início o processo de confirmação . “Nesses casos, é feita uma coleta de material, que é enviado para análise em seguida. Havendo a comprovação do contágio, o animal é sacrificado e a propriedade precisa ser interditada por algum tempo”.

A vacinação teve início no dia 18 de janeiro deste ano. Em 2009 foi registrado um caso da doença no estado. Durante a campanha realizada no ano passado, 11.080 propriedades foram cadastradas e imunizadas.

Serviço
Informações sobre a campanha
Telefone: 0800 281 0055

NO EMBALO DA FOLIA - CARNAVAL DE RUA SE COLAR COLOU!!!

As atrações do segundo Carnaval de sua administração. Á exemplo de 2009, a prefeitura não promoverá a folia de momo, como também não promoverá nada em barragem, nem matines para crianças em clube, meio da rua fica para os grandalhões ou quarentões, mas criança necessita de cuidados especiais, uma boa estrutura física que de suporte os pais, para sua segurança.

O segundo Carnaval promovido pela atual administração municipal - talvez o maior do Vale - deverá foliões desfilarem de blocos e carros elétrico pelas ruas da cidade, com o bloco Os Quarentões que sairá 1º ano.
Tradição tem o bloco REJEITADO DO INFERNO esse ano chega a maior idade 21 anos de união e folia.
Comenta-se em bastidores que a mulher vai se candidatar a um dos mandatos, não se sabe mas de vereadora a prefeita tá saindo.
Eu quero ver qual será o suporte que levará ao êxito disso?
FOGO DE MUTURO - DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI

Anda bem que os anos passam logo e foi-ce?

Nelter fecha apoio da base governista em Equador com o ex-prefeito Zenon

Foi em clima de cordialidade o encontro entre o Vice-governador, Iberê Ferreira, o Deputado Estadual Nelter Queiroz e o Ex-prefeito de Equador, Zenon Sabino acompanhado de sua esposa Noeide. Eles se reuniram para discutir política e as ações futuras do Governo do Estado no município seridoense.
No decorrer da conversar ficou decidido que o vice-governador terá como principal apoio o grupo liderado por Zenon Sabino, pelo fato de ele ser presidente do PSB em Equador há anos e sempre ter acompanhado e votado no grupo de Wilma e Iberê.
O Deputado Nelter Queiroz e o ex-prefeito de Equador também cobraram do Governo do Estado o desenvolvimento de ações nas áreas da habitação, saúde, educação e segurança dentre outras e recebeu a confirmação de que seus pleitos seriam atendidos em breve.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PENSE NISSO!

As Leis

1- Leis Básicas da Ciência Moderna:


* Se mexer, pertence à Biologia.
* Se feder, pertence à Química.
* Se não funciona, pertence à Física.
* Se ninguém entende, é Matemática.
* Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
* Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.


2- Lei da Procura Indireta:


* O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra.
* Você sempre encontra aquilo que não está procurando.


3- Lei da Telefonia:


* Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver
papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.
* Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados.
* Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.


4 - Lei das Unidades de Medida:


* Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito
menos em você...


5- Lei da Gravidade:


* Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.


6- Lei dos Cursos, Provas e Afins:


* 80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu e os outros 20% será baseada no único livro que você não leu.


7- Lei da Queda Livre:


* Qualquer esforço para agarrar um objeto em queda provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.
* A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.


8- Lei das Filas e dos Engarrafamentos:


* A fila do lado sempre anda mais rápido.
* Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.


9- Lei da Relatividade Documentada:

* Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.


10- Lei do esparadrapo:

* Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.



11- Lei da Vida:

* Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.
* Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.


12- Lei da Atração de Partículas:

* Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.

DEPOIS NÃO DIGA, QUE NÃO AVISEI


Dil…má!!! A Boneca Assassina. O que está rolando no mundo livre da internet. Ká… ká… ká… ká…

Rolando na Rede

psiu... ouçam... é a

Palavra da Coruja

Opiniões, sim; convicções, não. Eis o ponto de partida do orgulho intelectual.
Emil Marie Cioran

FOCO

A pré-candidata a Presidência da República pelo PV, senadora Marina Silva, fez ontem (04) uma bela apresentação em seu primeiro programa político partidário na TV, como candidata.

Marina apresentou proposta, mostrou a sua trajetória política e frisou que não fará revanchismo com Lula. O foco de Marina foi apresentar sua campanha para o Brasil e acredito que conseguiu.

NOTA DE FALECIMENTO!


Faleceu ontem a noite o nosso amigo e companheiro de cachaça PARAFUSO, como conhecemos, só sabemos que entrou em convulsão e veio a óbito.
Ele é filho de dona Maria do Pau, como é conhecida, residente na Av. Senador Georgino Avelino s/nº São Rafael/RN

EVOLUÇÃO DO TEMPO!

Primeira conferência Municipal da cidade de São Rafael
A Prefeitura Municipal de São Rafael, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou na manhã desta quinta-feira (28), no Centro Pastoral Monsenhor Vicente de Paula, a 1ª Conferência Municipal da Cidade de São Rafael. A conferência teve como tema central: Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de desenvolvimento Urbano.

O evento contou com a presença do Prefeito José de Arimatéia Braz, a primeira dama e Secretária de Assistência Social, Maria da Guia de Araújo Braz, a conferêncista Raira Poliana da Silva Oliveira, Secretários do município, presidentes de conselhos municipais, presidentes de associações comunitárias e representantes de entidades.

Na oportunidade o prefeito Arimatéia Braz falou da importância da realização da conferência para o seu governo. “o objetivo da conferência é avançar na construção da política municipal de desenvolvimento urbano indicando assim prioridades de atuação das secretarias do município, além de fazer um balanço dos avanços, dificuldades e desafios na sua implementação”. Ainda segundo o prefeito a secretária da SEMTHAS, Maria da Guia de Araújo Braz afirmou que “o evento é a oportunidade de diálogo, de interface entre as entidades e o poder público, por isso é fundamental a participação dos cidadãos”.

Após as palavras do prefeito, o secretário de obras Isacc dos Santos Texeira fez uma esplanação das obras já realizada e as que estão por realizar. “Mesmo São Rafael não possuindo uma Política de Desenvolvimento Urbano, muitas ações estão sendo realizadas por parte do executivo municipal: limpeza pública das ruas e avenidas, coleta do lixo, ampliação no abastecimento d água do Bairro Nova Jerusalém (rua do toco), calçamento a paralelepípedo das ruas Francisco Barbosa e Malhada Vermelha, reforma de prédios públicos, reforma da Praça João Januário (praça central), construção de mais duas praças próximas ao centro, assinaturas de convênios para a construção de casas populares através do programa do governo federal Minha Casa Minha vida, assinatura de convênio para a restauração de trechos das ruas Governador Georgino Avelino e Governador José Varela, convênio para a construção de uma creche municipal, reforma de prédio para implantação de uma biblioteca municipal e demais outras obras que no momento me falha a memória”.

Na opinião da conferêncista e assistente social do municipio Raira polianna da Silva Oliveira “ o objetivo da conferência é chamar atenção para a responsabilidade e participação da nossa geração na construção de uma política de desenvolvimento Urbano que venha resolver os problemas sociais”.

Após o pronunciamento das autoridades formou-se quatro eixos de estudos, para elaboração das propostas a serem discutidas pelos que ali estavam presentes. Nos debates muitas propostas foram elaboradas, criando assim um momento de discussão entre gestores, membros da sociedade civil e entidades. De todas as propostas a idéia da criação de uma Política Municipal de Desenvolvimento Urbano para São Rafael foi a mais citada entre os participantes.

Logo após apresentação das propostas pelos grupos de estudo, foram eleitos os delegados municipais Antônio Francinaldo Fonseca de Araújo e Urbênia Wigna de Morais, para participarem da Conferência Estadual das Cidades, que será realizada em Natal capital do Estado.

Fonte: Semthas
Colônia de férias do projovem Adolescente

Teve início na manhã de (03) de janeiro na Escola Municipal Francisco de Assis de Souza, o primeiro ciclo da colônia de férias 2010 do Projovem Adolescente.
A abertura contou com a presença da Psicóloga do Município Valdilene Rodrigues, a coordenadora do Cras Gileuza Batista, orientadores Sociais, pais e alunos. Por motivo superior a Secretária de Ação Social Maria da Guia de Araújo Braz não pode comparecer, mas foi representada pela Diretora de Assistência Social do Município Francisca das Chagas de Araújo. O momento foi de integração, dinâmicas e de apresentações de textos entre pais, alunos e a equipe do Cras.
Na oportunidade a Diretora de Ação Social, Francisca das Chagas de Araújo relatou a importância de se aproveitar o momento para que seja desenvolvido um trabalho de qualidade que venha promover a integração social de todos que participam do programa Projovem Adolescente. “O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração... para que possamos desenvolver um trabalho de qualidade aumentando a aprendizagem dos jovens”.
A diretora ainda comentou que o número de adolescentes participantes do programa está aumentado, “No ano passado a turma era composta por cinqüenta alunos e esse ano subiu para sessenta, mostrando assim o bom nível de aceitação por parte dos jovens como também o eficiente trabalho realizado pelos orientadores sociais”. Após apresentação e realização das dinâmicas foi oferecido um café da manhã para todos que ali estavam presentes.

Fonte: Semthas

PARA DESCONTRAIR




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FRASE DO DIA
Eu posso falar coisas que o PT não pode. Até porque as bases da aliança PT-PMDB não permitem. Não aguenta falar porque a moral dessa aliança é um roçado de escândalo. Não tenho que fazer homenagem ao (ex-governador Orestes) Quércia (PMDB-SP), como o Serra, e não tenho que fazer homenagem ao (senador) Renan Calheiros (PMDB-AL), como a Dilma.
Ciro Gomes (PSB-CE), aspirante a candidato à sucessão de Lula

PENSE NISSO?

A arrogância da inveja

Postado por Paulo Coelho em 04 de fevereiro de 2010 às 00:22

No deserto da Síria, Satanás dizia aos seus discípulos: “o ser humano está sempre mais preocupado em desejar o mal aos outros, que em fazer o bem a si próprio”.

E para demonstrar o que dizia, resolveu testar dois homens que descansavam ali perto.

“Vim realizar seus desejos”, disse para um deles. “Pode pedir o que quiser, que lhe será dado. Seu amigo receberá a mesma coisa – só que em dobro”.

O homem permaneceu em silêncio por longo tempo.

Finalmente, disse:

“Meu amigo está contente, porque terá sempre o dobro, seja qual for meu desejo. Mas consegui preparar-lhe uma armadilha: o meu pedido é que você me deixe cego de um olho”.

Pesquisa no Seridó

Nélter Queiroz é o primeiro colocado para estadual

O jornalista e publicitário Ricardo Rosado, um dos mais conceituados do RN, divulgou no seu blog que “o deputado estadual Nelter Queiroz exibe uma pesquisa eleitoral feita em todo o Seridó, concluída em dezembro, com números para a Assembléia e a Câmara Federal”.

Na região Nelter foi o mais citado para deputado estadual.

Para federal aparecem João Maia em primeiro e Fátima Bezerra em segundo.

O SUSPIRO DO CARRO PIPA! (IMUNIZADOR)

DEIXA UM MAU CHEIRO
Limpeza Sanitária
Após fazer o levantamento das condições das fossas nas residências da população de alguns dos bairros da cidade e constatar a necessidade imediata de um eficiente trabalho de imunização, o prefeito José de Arimatéia Braz autorizou a contratação de um caminhão imunizador para a realização do serviço. A limpeza sanitária já começou e está sendo executado pela empresa IPANFRUTAS-E. DA S. C. COSME-ME sob supervisão da Secretaria Municipal de Infra - Estrutura e Obras.

Seguindo cronograma elaborado pela equipe gestora municipal, o serviço está sendo realizado por etapas, nos bairros da cidade. A primeira delas aconteceu no bairro solidade II e já foi totalmente concluída. A execução da segunda etapa está concentra nos Bairros Nova Jerusalém e Rua do Barro. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para que possamos cumprir o cronograma estabelecido pelo prefeito”, comentou o secretário de Infra – Estrutura e Obras, Isaac Santos.

A limpeza sanitária está sendo considerado pelo Prefeito José de Arimatéia Braz uma questão de saúde pública. “Fazendo a limpeza das fossas, estamos cuidando da saúde da nossa população, isso porque evitamos a proliferação de mosquitos transmissores de doenças” relatou o prefeito.
O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Walmilson Braz ratifica que a falta de limpeza das fossas aumenta a incidência das doenças. “Se não fizermos a limpeza estaremos sujeitos a uma série de problemas de saúde”. Ainda segundo o secretário a solução do problema permitirá uma melhor qualidade nas condições de higiene e de saúde dos moradores que possuem residência com fossa séptica, possibilitando assim melhores condições de vida.
Durante toda esta semana o trabalho será intensificado para que o mais breve possível o cronograma de Imunização sanitária possa ser concluído.
Fonte: Seminfra

QUEM TIVER UMA BOA NOVA QUE ME MANDE PORQUE ACABO DE CHEGAR, E ESTOU MAIS POR FORA QUE CINTURÃO DE SOLDADO.
8811 5357
8713 9959

Gay no quartel, só em segredo

Indicado para uma cadeira no Superior Tribunal Militar (STM), o general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho disse ontem que as Forças Armadas não devem aceitar a presença de gays e sugeriu que eles procurem outras atividades, longe dos quartéis. Ele afirmou que a tropa se recusaria a acatar ordens de um homossexual. As declarações foram dadas na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, que aprovou sua nomeação para o STM.
Troca troca de beijos e caricias só manda flores e a bala de "C" tem destino quadruplo certo, biba.

DEPOIS NÃO DIGA, QUE NÃO AVISEI

NOVAS CÉDULAS DE R$ 50 E R$ 100 COMEÇAM A CIRCULAR ATÉ JUNHO

|
As novas cédulas de R$ 50 e R$ 100, lançadas nesta quarta-feira pelo presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, começam a circular ainda no primeiro semestre deste ano, segundo informou o Banco Central. As notas de menor valor – de R$ 2, R$ 5, R$ 10 e R$ 20 – serão trocadas gradualmente até 2012.
O lema da campanha de lançamento é 'O Real Ficou ainda Mais Forte'. O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, também participou da cerimônia de lançamento das novas cédulas. As cédulas são assinadas por Guido Mantega e Henrique Meirelles.