quinta-feira, 23 de abril de 2015

Assalto e sequestro no municipio São Rafael/RN


Policia Militar Sr.

Cuidado e atenção aos motoristas que trafegam pela RN 118, uma quadrilha fortemente armada está agindo na região e tem algum local de apoio que dificulta a ação da polícia. Não há horário certo das investidas. Sempre é cerca de quatro a cinco homens

Assalto foi registrado por volta das 18h30 nas proximidades do Carau, zona rural de Sao Rafael. 5 elementos, fortemente armados tomaram um veículo do tipo saveiro, levaram o motorista para uma estrada carroçável e efetuaram disparos para cima na hora da fuga. O gto de assu, saiu em diligências mas não encontrou os bandidos.

Homens armados assaltam motorista e o levam como refém entre o carau e são Rafael. Três homens a bordo de um veículo.prata por volta das 16:30, tomaram aproximadamente 8 mil reais de um vendedor que trafegava na RN 118 em um caminhão, os homens levaram o motorista como refém e a chave do caminhão. O motorista até o momento não foi encontrado. Este é o 4° assalto ocorrido na região do Carau, zona rural de São Rafael, nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário