terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A oposição tenta tenta e!


É faz tempo que não meto mais na politica de São Rafael/RN, até porque estou fora e deixando a cidade de vez, não pretendo morar, já mudei meu domicilio e não pretendo mais voltar.

Mas mim ligaram e comentaram e pediram para eu falar no blog, já que muita gente de fora acessam esse blog, mas de fato  realmente muita gente pensa e sonha em SOCIEDADE ALTERNATIVA.
 Trata de um bom nome surgindo na politica de São Rafael, Pe. Leilson Silva, como PRE candidato a prefeito que será travado no próximo ano 2016, estou expressando minha opinião sem mesmo ter conversado com o Pe. e sem também autorização para divulgar tal matéria, mas o fato é que já rola em todos os recantos deste município, a aparição do Pe. nas rodas de conversas sobre politica principalmente das oposições a o atual gestor, como vimos nesta foto que surrupiei do face do Pe.

Gostaria a quem interessar fizesse seu comentário a respeito deste assunto que posterior estarei fazendo um apanhado e divulgando aqui para a população saberem a respeito deste novo acendente politico de São Rafael. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário