sexta-feira, 23 de maio de 2014

HOJE É SEXTA FEIRA, Olá leitores deste malamanhado, onanístico e sem futuro blog.

Conheça a Fleshlight e descubra um mundo novo de sensações

Senhores, convenhamos, sexo e masturbação não são substitutos. Mesmo o homem casado precisa de seus momentos de prazer solitário. Por mais que você goste de sexo (e eu sei que você gosta), a masturbação te oferece coisas únicas: você pode transar como e com quem você quiser; você não precisa se preocupar com DSTs que derrubarão seu pênis; você também não precisa se preocupar com consequências sociais do sexo (você não vai demandar namoro, carinho ou tratamento especial de si mesmo) e, principalmente, pode ser a hora que você quiser!

Só seria bom se você pudesse aliar seu sexo solitário com o conforto único e imbatível de uma VAGINA(ou boca, ou ânus ou tudo isso), né?

Mas você PODE!


As Fleshlight foram construídas para proporcionar uma sensação idêntica à da vagina, ânus ou boca reais. A textura imita a pele de verdade e se, antes de usar você der uma aquecida em água morna, seu pênis CHORARÁ de alegria!

A Fleshlight utilizou a ciência em favor do HOMEM e desenvolveu uma série de luvas masturbadoras (o INTERIOR dela) que proporcionam sensações diferenciadas. A tecnologia SuperSkin® procura reproduzir à exatidão a sensação de tocar a pele humana.

Quase não dá para notar a diferença!

Além disso, você por utilizar sua Fleshlight como seu CENTRO DE TREINAMENTO PENIANO rumo à perfeição. Há uma série de exercícios que poderão te ajudar a segurar orgasmos por mais tempo e evitar deixar sua parceira (real) na mão.

Há uma seleção gigante de modelos. Especiais para treinar a retenção de sua ejaculação, vibratórias,transparentes, com interiores variados e até moldadas nas vaginas, ânus e bocas de atrizes pornôs famosas, incluindo a GOSTOSA da Alexis Texas (aceito uma de presente, ô Fleshlight!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário