sexta-feira, 16 de maio de 2014

Agora a cobra vai fumar!


Acabo de ter conhecimento de fontes muito segura que realmente a COBRA VAI FUMAR, segundo me passaram os ÓRGÃOS, Fiscalizadores que já estar a pá de toda as denuncias efetuada ao prefeito Jose de Arimatéia Braz, relacionado a Improbidade Administrativas são eles: 

tce-ouvidoria@rn.gov.br
cadastro.convenio@cgu.gov.br
digidenuncia@prrn.mpf.gov.br
pgj@mp.rn.gov.br

pfdc@pgr.mpf.gov.br


Tribunal de Contas do Estado - tce
Controladoria Geral da União -CGU
Procuradoria do RN Ministério Público Federal
Ministério Público Estadual -RN
Ministério Público Federal -

 
 A lasqueira é que me acordaram em plena madrugada para postar essa matéria, tirando-me a tesão do mijo, ossos do oficio, se eu não achasse tão importante não teria feito, graças a DEUS não tenho mais nada em que fazer só dedilhando esse computador e chafurdando na lama dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário