quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ptralhas - Gosta



DANTE MEDEIROS SARVARI – NATAL-RN

Luiz,

me lembrei que Jesus de Ritinha de Miúdo, que é colunista do seu site, outro dia aqui defendeu o conterrâneo Vicentinho (PT). (clique aqui para ver a postagem onde está o comentário dele)

O petismo aqui do Rio Grande do Norte botou pra lascar em Henrique Alves quando o mesmo usou o avião da FAB. 

Vicentinho para pagar uma promessa feita ao pai falecido correu 28 quilômetros de Currais Novos até Acari. Para sua segurança pessoal ele foi acompanhado de dois carros de Polícia Rodoviária Federal e um da Polícia Militar do estado.

Isso não é abuso de poder? Não é uso do aparelho público em prol de si?

Quer dizer que avião não pode mas carro pode? Fora a quantidade da gasolina e o ar para a terra que diferença tem?

E agora o que o conterrâneo vai dizer para defendê-lo? A foto já circula livre no facebook e em muitos blogues do estado.

Do leitor.


R. Eu também tô pensando em fazer o mesmo percurso que fez o deputado federal Vicentinho, atualmente ocupando o importantíssimo cargo de Líder do PT na Câmara dos Deputados.

Eu quero fazer o mesmo percurso na condição de Editor do JBF, viajando de Currais Novos até Acari. Em seguida, eu gostaria de percorrer todo o litoral potiguar, um dos mais belos da Nação Nordestina.

Só que, ao invés de ir correndo, eu gostaria de ir à bordo de um carro da Polícia Rodoviária Federal, com ar condicionado, tomando uma cervejinha enquanto aprecio a paisagem.

Afinal, como contribuinte, eu ajudo na vaquinha que paga a gasolina dos carros oficiais.

Me responda, caro leitor: será que o governo me propiciaria esta mordomia???

Um comentário:

  1. Claro que sim,se candidate ,se eleja deputado federal que você terá a mesma mordomia. Acho que você não tem o que comentar e fica procurando motivos que não fará diferença em lugar nenhum.

    ResponderExcluir