sexta-feira, 15 de abril de 2011

PREFEITURA NOMEIA NOVO SECRETÁRIO!

FRANCINALDO é o novo Secretário de Tributação, Administração e Finanças do município!


O Professor de Química e Física da rede estadual de ensino e atual funcionário da prefeitura municipal, o senhor Francinaldo, foi convidado para assumir o cargo de Secretário Municipal de Tributação, Administração e Finanças do município a partir de hoje. O prefeito Arimatéia Bráz falou da importância desse nome para a gestão “Um nome que tem capacidade de assumir, tenho total confiança no amigo Francinaldo e sei que vai desenvolver um trabalho impar em nosso município” ressaltou o prefeito Arimatéia.  

Nota do blog: Lembramos que até agora, a gestão ‘Desenvolvimento para o Povo’, foi à gestão que menos fez troca, troca com secretários, e o atual prefeito, ainda não EXONEROU nenhum dos seus secretários por motivos próprios, as mudanças ocorreram com o passar do tempo, e os secretários que até hoje saíram do cargo, saíram por conta própria, de livre e espontânea vontade, veja:

Edna Pinheiro Tavares – Secretária Municipal de Educação e Cultura, gestão Janeiro de 2009 à Dezembro de 2009. (A própria pediu EXONERAÇÃO do cargo).

Issac Teixeira – Secretário Municipal de Serviços Públicos, gestão Janeiro 2009 até Abril de 2011. (Não foi EXONERADO, hoje assume a Secretaria de Agricultura e Pesca).

Kleber Januário de Farias – Secretário Municipal de Tributação, Administração e Finanças, gestão Janeiro de 2009 até Abril de 2011. (O próprio pediu EXONERAÇÃO do cargo).
 
Fonte Revista on line
Nota: Fato curioso é que na sua maioria os secretários desta administração não tem autonomia nem suporte técnico e financeiro para gerênciar suas pasta, sempre centraliza nas mão de poucos.

2 comentários:

  1. Não sei a quem você destinou sua nota, caro Afonso. Mas sobre o recém nomeado secretário, Antônio Francinaldo, afirmo com total convicção que o mesmo dispõe de amplo suporte técnico para assumir essa função, uma vez que ele possui formação e especialização em Ciências Econômicas, além de experiência em gestão.
    Acredito que o excelentíssimo senhor prefeito foi feliz ao indicar esse nome ao cargo de secretário de finanças. São poucos os funcionários da prefeitura que têm dedicação, competência e afinco no seu trabalho como o meu amigo Francinaldo. Portanto, além de está preparado para assumir o cargo, ele fez por merecer conquistando a confiança do senhor prefeito de forma espontânea. Parabéns a ele e que ele desenvolva um excelente trabalho!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com a nomeação do amigo e irmão Francinaldo. Parabéns prefeito pela escolha. Creio que está colocando uma pessoa muita capacitada para esta pasta, afinal, faltou ser lançado no currículum vitae acima que Francinaldo é Economista e tem todos os intrumentos intelectuais para exercer bem a função.
    Parabéns amigo Francinaldo, agora é com você, faça valer a força jovem e a coerência cristã hoje e sempre.

    Atenciosamente
    Pe. Leilson Leandro da Silva
    Vigário Paroquial

    ResponderExcluir