sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PLANTA PEDE SOCORRO P/AGUA

 É o maior paradoxo da cidade, em quanto uns com pouco e outros em abundância, as plantas estão morrendo por falta de agua na praça central de São Rafael.

Acho um grande descuido por parte da administração passar em frente todos os dias e não perceber que as plantas do jardim da praça estão morrendo de cede.


O que os olhos ver o coração sente.







Intrigante é que foi locado um poço artesiano em frente da pousada com capacidade pra  mais de 4.000 litros  horas e até o presente não foi colocado uma bomba para suprir essas  necessidades, acho eu com poucos meses este custo beneficio será ultrapassado se contar o custo da ligação da CAERN.



Se liga secretário as pequenas ações, são as que merece mais atenção, o visual da paisagem da praça retrata o descaso de quem administra a praça, veja que ela foi o 1º cartão postal da cidade nova, muita gente ainda vangloria uma das mais bela e bonita dos municípios vizinho.

Atendendo a pedido dos leitores.

2 comentários:

  1. Isto um absurdo uma cidade cercada por água e as plantas morrerem de sede. Falo igual ao Boris"ISSO É UMA VERGONHA"

    ResponderExcluir
  2. Bom, quando o prefeito atual entrou eu coloquei uma foto da fonte da praça no orkut de São Rafael,onde a mesma estava linda e reformada,ai eu escrevi: " Acho essa fonte muito bonita, mas queria muito que ela se mantivesse assim, embora ela sirva de termômetro para inicio de gestão" e minha concepção em partes foi certa, pois a fonte eu não sei como estar, já as plantas estão pagando o pato, como é contraditório ter uma cidade em plena a caatinga com um mar d água que não é valorizado, onde o poder publico não faz nada para usufruir desse bem tão preciso que é a água, precisamos de de políticos SEM PARTIDOS, mas sim que tome partido por SÃO RAFAEL precisamos de forças jovens que tenham em primeiro lugar amor por nossa cidade, precisamos político com mente aberta para discuti soluções válidas para a nossa São Rafael precisamos de renovação e pará de fazer politicagem e fazer política de forma seria onde o principal beneficiário seja a população.
    Obrigado.
    Ass: Rodrigo Cortez

    ResponderExcluir