NATAL/INTERIOR - A partir do dia 19 de julho, uma terça-feira, começará o cronograma de reuniões referentes ao processo de implementação do programa Garantia-Safra correspondente ao biênio 2011/2012.
O calendário de encontros foi aprovado esta semana na instância da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), de acordo com informação transmitida por Jadna Mendes, da coordenação da pasta, na capital do Estado. A programação traçada pela Sape começará dia 19 próximo e vai se prolongar até o dia 5 de agosto.
As reuniões serão mobilizadas pelos escritórios regionais do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN).
Os eventos vão se dirigir a um público-alvo composto por secretários municipais de Agricultura das cidades participantes; os técnicos locais do escritório local da Emater/RN; os presidentes dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável; e os presidentes dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.
De acordo com Jadna Mendes, a agenda compreenderá todos os municípios do Estado que solicitaram adesão ao programa Garantia-Safra 2011/2012.
A primeira reunião está definida para o dia 19 de julho, das 8h às 13h, em Assú, nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, contando com a participação de representantes das seguintes cidades: Alto do Rodrigues, Afonso Bezerra, Angicos, Assú, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Itajá, Lajes, Macau, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue e São Rafael. No dia 20, o encontro ocorrerá em Mossoró, no auditório do Departamento de Vigilância à Saúde, com a participação de representantes de Areia Branca, Apodi, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Grossos, Mossoró, Serra do Mel, Tibau e Upanema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário