quarta-feira, 17 de março de 2010

TRANSPORTE ESCOLAR


Foi um maior furdunsso agora a pouco na praça, os alunos de cursinho foi impedido de embarcar nos transporte escolares que os transportam até a cidade vizinha de ASSU, para estudar e adquirirem mais um pouco de conhecimento e aumentar seu curriculum para enfrentar o mercado de trabalho que hoje encontra-se muito concorrido só quem tem mesmo uma grade de cursos que são realmente absolvido no mercado.
Motivo alegado por um representante do governo (Romulo) assim me passaram, não corresponde os alunos, pois existe carro disponível, na Prefeitura, também que havia cursistas que aproveita a oportunidade de transporte para ir namorar e beber desviando o real motivo no qual e destinado o transporte que é estudar.

Um comentário:

  1. Seria interessante se divulgar o real motivo dos fatos. Dispomos no momento de dois transportes com capacidade de conduzir 37 passageiros. Somando universitários (37) + cursistas (CEPROVA, CEFOP, MICROLINS, SENAC)(18), chega-se a um total de 55 passageiros. Vamos ser realistas, dá pra continuar absorvendo mais passageiros? Sem contar que a partir de abril teremos mais 14 novos universitários e sao esses que estão assegurados na Lei Orgânica do Municipio.

    ResponderExcluir