sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Colônia de férias do projovem Adolescente

Teve início na manhã de (03) de janeiro na Escola Municipal Francisco de Assis de Souza, o primeiro ciclo da colônia de férias 2010 do Projovem Adolescente.
A abertura contou com a presença da Psicóloga do Município Valdilene Rodrigues, a coordenadora do Cras Gileuza Batista, orientadores Sociais, pais e alunos. Por motivo superior a Secretária de Ação Social Maria da Guia de Araújo Braz não pode comparecer, mas foi representada pela Diretora de Assistência Social do Município Francisca das Chagas de Araújo. O momento foi de integração, dinâmicas e de apresentações de textos entre pais, alunos e a equipe do Cras.
Na oportunidade a Diretora de Ação Social, Francisca das Chagas de Araújo relatou a importância de se aproveitar o momento para que seja desenvolvido um trabalho de qualidade que venha promover a integração social de todos que participam do programa Projovem Adolescente. “O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração... para que possamos desenvolver um trabalho de qualidade aumentando a aprendizagem dos jovens”.
A diretora ainda comentou que o número de adolescentes participantes do programa está aumentado, “No ano passado a turma era composta por cinqüenta alunos e esse ano subiu para sessenta, mostrando assim o bom nível de aceitação por parte dos jovens como também o eficiente trabalho realizado pelos orientadores sociais”. Após apresentação e realização das dinâmicas foi oferecido um café da manhã para todos que ali estavam presentes.

Fonte: Semthas

Nenhum comentário:

Postar um comentário