segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NÃO TROQUE SEIS POR MEIA DUZIA? TÁ CHEGANDO A HORA!

Final de semana agitado na política do RN




Este final de semana com certeza foi um dos mais movimentados nos últimos tempos para os políticos do Rio Grande do Norte. Teve gente que fretou até jatinho para não perder nada, como foi o caso do senador Garibaldi Filho (PMDB).
Começou com o deputado federal João Maia (PR) declarando que anunciaria nesta segunda-feira (11), o seu rumo político para as eleições de 2010. Em tempo: o parlamentar tem demonstrado uma simpatia pela candidatura do sistema governista.
Depois Álvaro Dias (PDT) reuniu os correligionários em Caicó e enfatizou que se caso Carlos Eduardo (PDT) não consiga viabilizar a sua candidatura ao Governo do Estado, ele votará em Rosalba Ciarlini (DEM).
Já o vice-governador e governadorável Iberê Ferreira de Souza (PSB), concedeu entrevista ao blogueiro Marcos Dantas, onde informou que o seu candidato a vice deverá ser escolhido antes do carnaval. Como também, que deixará o governo no final do mês de janeiro.
Apesar de João Maia ser o mais provável, nos bastidores comenta-se que Iberê ainda não descartou a hipótese de ter Carlos Eduardo, como seu vice.
Isso sem falar que os políticos resolveram testar as suas popularidades indo ao Shopping Midway Mall, onde foram fotógrafos e tiveram um contato mais próximo do eleitorado. Assim fez a governadora Wilma de Faria (PSB), senadora Rosalba Ciarlini e o governadorável Carlos Eduardo.
Para completar, neste domingo (10), aconteceu um almoço com a oposição na casa de veraneio, no Condomínio Porto Brasil, do deputado (vice) Robinson Faria (PMN) em Pirangi, onde reuniu a governadorável democrata Rosalba Ciarlini e os senadores: Garibaldi Filho e José Agripino (DEM).
Ainda estiveram por lá, os deputados estaduais Ricardo Motta (PMN), José Dias (PMDB), Raimundo Fernandes (PMN), Gesane Marinho (PMN), Walter Alves (PMDB) e o deputado federal Felipe Maia (DEM).
Mas o que causou estranheza foi à presença do deputado federal João Maia e a ausência da prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV), que informou a imprensa que não sabia do almoço.
Categoricamente, esse foi um final de semana bastante agitado.

Qual terá sido a importância do Almoço que aconteceu na casa de Robinson Faria? Se fosse apenas um almoço de verão, não haveria motivo para Garibaldi fretar um jatinho e vir do Piauí direto para o Porto Brasil.

Quanto custa tal locação? Sessenta, setenta mil?

Quem terá pago esse valor? Foi com cheque, cartão ou cash?

Nenhum comentário:

Postar um comentário