sábado, 12 de dezembro de 2009

VASECTOMIA EM ANIMAIS? ESSES MEDICOS NÃO COME SUAS MULHERES AGORA MECHE COM ANIMAIS.


Mesmo estéril, ainda não será pelas próximas semanas que leão Nero, de 8 anos, ficará na mesma jaula da leoa Maya. Veterinários submeteram o felino de 220 kg a uma vasectomia na manhã desta sexta-feira (11), em Guarulhos, na Grande São Paulo, mas Luis Artur Giuffrida, responsável pela operação, disse que o felino ainda ficará isolado.

“É que leva mais ou menos 45 dias para ele ficar totalmente estéril porque ainda tem uma reserva de espermatozóides na próstata. Então, ele ficará de quarentena antes de dividir a jaula”, explicou Giuffrida, diretor do Hospital Veterinário da Universidade de Guarulhos (UnG).

Ainda sedado, Nero durante a cirurgia (Foto: Valéria Gonçalvez/AE)

De acordo com o veterinário, a cirurgia foi das 11h às 13h e, no início da tarde, Nero já dava os primeiros sinais de que a anestesia não fazia mais efeito. “Ele fez pequenos movimentos, mas saiu ótimo”. O leão chegou ao Zoológico de Guarulhos há um mês. Veio de um circo de Santa Catarina, onde sofria maus-tratos. Um deles, foi ter os dentes serrados. “No circo, eles fazem isso para que o animal perca a agressividade”, contou o veterinário.

Nero não teve os dentes reconstituídos, mas a boca inteira foi limpa. “Foi uma limpeza para tirar o tártaro”, completou o veterinário. Segundo ele, o leão poderá comer carne todos os dias e levar uma vida normal. A única recomendação, por precaução, é que ele fique longe de Maya por um tempo.

Nota: Por essas e outras que o mundo se torna cada vez mais difícil de compreender onde já se viu fazer vasectomia em animais esses médicos só pode ter muita inveja dos animais que andam nu e come tudo que e fêmea que esta no cio e diferente deles que suas mulheres dão é para os Ricardo... e por isso e mais que a cornagem rola solta no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário