sexta-feira, 29 de junho de 2012

DE UMA COISA ELE TEM RAZÃO!

Um arara puto da vida chega em minha casa e relata que certa pessoa que tomou conta das organizações para politica ou seja coordenador mó de Zé Pesadão, em pleno auditório lotado de "seguidores" , abriu o discurso falando da grande rejeição de Zé que é de 34% segundo a pesquisa que eles mesmos encomendarão e pediu aos seus seguidores para trabalhar pra ver se baixa  essa rejeição, falando ele que se tratava da mais uma realidade de nosso município, com dados para consumo em mãos relata pra todos a tal da rejeição de Zé de Arimateia.
Aqui pra nós, se tem uma coisa em pesquisa de dados que não baixa de jeito nenhum  é a tal da rejeição isso não vi ainda, porque é aquela perguntinha que o entrevistado responde em quem você não vota de jeito nenhum?. Resp.: ZÉ DE ARIMATEIA. KKKKKKKK

A piada do dia




O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar...
Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:
- Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu. Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem e como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco não comeu e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega pois num é futebol, noutro poker, noutro pescaria, noutro peteca, noutro lavando o carro e assim por diante. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi novo ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho, fazer a barba então e dei a ele aquela loção francesa novinha que você nunca usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já estava indo embora, perguntou: 'Dona, tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais?'. Nem respondi: dei logo!!!

HOJE É SEXTA FEIRA. Olá, leitores deste malamanhado, onanístico e sem futuro blog.



Governadora decreta ponto facultativo para esta sexta-feira 29



A governadora Rosalba Ciarlini decretou ponto facultativo nos Órgãos e Entidades da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado do Rio Grande do Norte para esta sexta-feira, 29 de junho.

O decreto de número 22.793 foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 26.

Clique aqui e tenha acesso ao documento na íntegra.

Aniversariantes do dia


Foto do perfil
Ana Maria Cortez
Foto do perfil
Lumytchelly Alves
Foto do perfil
Edna Ferreira
Foto do perfil
Higo San
 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O TOSTÃO CONTRA O MILHÃO

COLONIA DOS PESCADORES Z - 27 VOLTA A DISTRIBUIR PEIXES A POPULAÇÃO DE SÃO RAFAEL/RN

Na manhã de hoje a colonia de Pescadores distribuiu peixes a população de São Rafael/RN, a entrega foi realizada no Mercado Publico Municipal, para a população.

 Segundo o Presidente da colonia dos Pescadores de São Rafael/RN Z-27, o Sr. Joaquim Moura (foto), que vem trabalhando arduamente a frente da associação, nos informou que o mesmo conseguiu mais uma vez reativar o projeto junto ao Governo Federal, para distribuição de pescado a população carente de São Rafael/RN.

O mesmo afirmou que já vem distribuindo o pescado a população desde o inicio de seu mandato frente a colonia dos Pescadores Z-27, sem ajuda do poder Municipal como haviam falado e comentado dos projetos passado, com informações inverídicas a respeito desse projeto que é destinado ao povo humilde e sofrido desta cidade.

10 Razões para você não se incomodar nem um pouco com a Inveja e a maldade

Razão 1
Se alguém sente “inveja/maldade, critica ou tenta de toda maneira derrubar” você, é porquê você, ou é bem-sucedido, ou está se destacando de alguma forma. Desculpe a expressão vulgar, mas como diz o velho ditado, “ninguém chuta cachorro morto“, então, se uma pessoa está com inveja/maldade de você é porquê você conquistou algo que ela não tem. Sinta-se feliz por se destacar!


Razão 2
Se alguém calunia você é porquê, ou ouviu alguém falar bem de você, ou discorda da boa imagem que você passa para as pessoas que estão em sua volta. O que você preferia, passar despercebido ou ser notado? Sinta-se feliz por estar em evidência!

Razão 3
Se alguém ocupa tempo de sua vida somente para falar mal de você, provocar-lhe ou tentar dimunui-lo, chamar aquele bosta, então é quase certo que seu sucesso está incomodando. Sinta-se feliz por ser uma pessoa admirada!

Razão 4
Na maioria das vezes os “invejosos/maldosos” se esconde atrás do anonimato. Estas pessoas não utilizam seus perfis verdadeiros de rede social e só dão sua opinião quando anônimas. Isto prova que elas tem uma baixa auto-estima e se consideram perdedoras. Para que dar ouvidos à perdedores quando podemos dar ouvidos à vencedores?

Razão 5
É comum acontecer do “invejoso/maldoso” falar mal das suas roupas ou da sua aparência. O fato dele atacar seu lado pessoal significa uma falta de argumentos para criticar seu trabalho. E o engraçado é que ele age como se soubesse os segredos do sucesso. Não precisa ser bonito ou bonita para fazer sucesso, você não precisa vestir a última moda ou se transformar em um macaco imitador. Seja o oposto do “invejoso/maldoso”,continue sendo você mesmo, tendo personalidade própria e obtendo sucesso!

Razão 6

O número de “invejosos/maldosos” que seguem seu trabalho é proporcional ao número de admiradores que você tem. Mas fique tranquilo, normalmente esta proporção é algo como, digamos, 1 invejoso/maldoso para cada 300 admiradores. Se o número de “invejosos/maldosos” subir isto significa que seu prestígio está em alta.

Razão 7
Se você sentir raiva e desejar mal à algum “invejoso/maldoso”, pense nisto: Não há necessidade de desejar que algo de mal aconteça com o invejoso/maldoso, pois o fato dele tentar agredir você já é a prova de que ele já está passando por sofrimentos e frustrações. Você deve sim, é ter pena dele.

Razão 8
O objetivo do “invejoso/maldoso” é estragar sua felicidade e, mesmo que ele próprio não saiba chamar a atenção do mundo para a infelicidade dele. Se você entrar na dele, respondê-lo, enfim, der alguma atenção, ele pensará que está conseguindo seu feito e continuará tentando estragar sua felicidade. Despreze o invejoso/maldoso e ele irá procurar outra “vítima” que lhe dê esta atenção desejada.

Razão 9

Um “invejoso/maldoso” é uma pessoa doente, então tenha cuidado. Ao se incomodar com ele você estará se contaminando, não pela inveja/maldade, mas pelo sentimento de frustração. Não há como argumentar com ele e contribuir para seu crescimento, então você ficará frustrado por não poder mudá-lo. Pratique o exercício de manter seus pensamentos distantes dos invejosos/maldosos, concentre-se nas pessoas que realmente merecem sua atenção e com o tempo os “invejosos/maldosos” terão importância zero em sua vida.

Razão 10
A vida de um “invejoso/maldoso” deve ser um próprio “inferno”. Imagine quanta frustração e sofrimento a pessoa tem dentro de si? Imagine quantos ressentimentos contra a humanidade que, na visão dela não ofereceu as mesmas oportunidades das pessoas de sucesso. Deixe-a desabafar à vontade. Quanto mais ataques sem resposta um “invejoso/maldoso” fizer, mais ele verá que de nada adianta e um dia desistirá ou encontrará coisas mais produtivas para fazer.

ELEIÇÕES 2012



O partido dos Trabalhadores PT convida seus filiados e amigos para sua convenção que será realizada na Câmara de Vereadores de São Rafael/RN, neste dia 30 de Junho 2012, a partir das 10:00 horas da manhã eté as 17:00, Sábado

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O QUE VAI ROLAR EM SÃO RAFAEL NESTA POLITICA DE 2012



O TOSTÃO CONTRA O MILHÃO! 



Desigualdade social: flagelo da humanidade











Mago da Física no CERN



Seja bem vindo ao meu grupo de amigos. E parabéns pela brilhante atuação no ramo da física. sendo a física uma das áreas onde muitos encontram estrema dificuldade. é belo e plausivo ver quer alguns a interpretam tão bem ao ponto de merecer reconhecimento de grandes centros de estudo como a CERN.

Escola de Física CERN O CERN, um dos maiores laboratórios de pesquisa em Física no Mundo, recolocou em funcionamento, no ano de 2009, o grande colisor de prótons “Large Hadron Collider” (LHC). Dentre os seus diversos programas, o CERN mantém um de Educação, destinado a professores de diversos país...

REUNIÕES A TODA!


É sabido que nesse momento  já na reta final das composições politica e correndo atras  das coligações entre partidos e aliados da cidade, desde as pesquisas realizada e comentada entre amigos aliados, as reuniões não para, comenta-se em roda de amigos que  tem muita gente pressionada propositadamente a pedir votos de família e o empenho para o desenrolar da campanha.
Tenho certeza disso mas vendo o estado global da politica Rafaelense, vamos ter uma campanha arrochada com chance para ambas as parte e com tendencia positiva para a população mais humilde da classe menos privilegiada e assistida do município.
Este é meu ponto de vista do atual quadro politico de São Rafael/RN, estamos na reta final das união e composições o chamado funil devido ao prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, 30 de junho 2012.
 

COM TANTAS PESQUISA NAS RUAS O BLOG REALIZOU UMA INTERNA SÓ PARA CONSUMO VEJA OS N°

O blog fez a seguinte pergunta para diversas pessoas entrevistadas na semana passada: Quem você acha mais antipático em São Rafael/RN
Veja a colocação das 10 antipatia da cidade

  1. Jose Arimateia Braz - Prefeito
  2. Jose pinheiro - Zequinha 
  3. Maria Da quia - 1ª Dama
  4. Rivaldo Pinheiro - Empresario
  5. Gilvan Pinheiro -   Controlador Geral
  6. Marto Felipe - Secretário de Agricultura
  7. Francisco Pereira - Francisquinho Cornélio - Diretor Agricultura
  8. Cesário Davi - Agricultor 
  9. Dr. Valmilson - Medico
  10. Timar - Vigilante   
Nota do blog: O engraçado que todos fazem parte da cúpula que entrega o grupo do prefeito Jose Arimateia Braz.

Aniversariante do dia


Edson Lima

LANÇADO MAIS UM DITADOR NA MIDIA


Foto: São Rafael em Foco


Sobre São Rafael

Liberdade de Expresão
Art. 5º Todos são iguais perante a lei,
sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos
estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença
religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar
para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a
cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a
informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão
qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.


Nota do blog: Para aqueles que me odeia,  me julga e estão insatisfeito com o meu blog,  que usa o mural dos blogs , que comente no meu aqui e terá sua resposta a altura... 
Aqui não tem cococo escreveu não leu o pau comeu, literalmente claro, mostro a realidade dos fatos não balela pra ganhas pontos/votos...
Quer saber a verdade  investigue, corra atras dos fatos acontecidos e o que poderá acontecer...

terça-feira, 26 de junho de 2012

ESTAR ABERTA A TEMPORADA DE VENDAS DE MESAS PARA SHOW DE ZEZO

ABERTA A TEMPORADA DE VENDA DE MESAS PARA O SHOW DE ZEZO EM SÃO RAFAEL DIA 07 DE AGOSTO 2012,  INICIO DO SHOW DE ZEZO AS 21:00 E AS MESAS SERÃO VENDIDAS ATÉ O DIA 25 DE JULHO 2012, NA RESIDENCIA DO PRESIDENTE DO CLUBE PELA A BAGATELA DE R$ 60,00  -  4 SENHA PARA CADA MESA.
  A PARTIR DESTA DATA NÃO SERÁ MAIS VENDIDAS MESAS.
INFORMAÇÕES PELO TELEFONE 84 8713 9959  

Do que passou


Por Lara de Lemos...

Não me tragam memórias
de velhos tempos idos.
Deixem-me a sós comigo.
Cada poema tem o seu motivo,
cada gota de vinho tem seu travo
que não se repete noutro copo.
É preciso degustá-lo
sem agravos
e esquecer o que não foi bebido.

Isto é ser blogueiro



Criar um Blog é fácil, basta se instruir através de bons tutoriais por ai e com certeza logo terás uma página na internet, para divulgar o que quiser ; mas manter um blog e dar vida a ele é difícil , pois exige de nós tempo, criatividade, conteúdo, cuidados, educação e paciência..

Com isto percebemos que tudo que fazemos nele não é para nós e sim para os que entram nele, ou seja, os nossos leitores, as pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo a nos prestigiar. Estamos sempre preocupados com o que vão achar, se o que postamos será bem aceito, se o nosso conteúdo foi bom, se os leitores vão gostar, criticar, etc , é algo que esta dentro da gente .

Às vezes passamos horas ali, tentando mudar algo na postagem , editando, buscando uma imagem que venha ser abraçada pelo texto, enfim, aquela ânsia de que saia tudo perfeito, e agrade os olhos de quem nos lê. Cada um com seu talento, mas todos com o mesmo objetivo, crescer na blogosfera, e levar a quem lê um pouco de nós, de nossas idéias, do que gostamos , do que é bom para nós que possa ser bom pra eles enfim, sempre aprimorando, atualizando, renovando.

Um blogueiro que se preze interage com outro , é uma via de mão dupla, sempre estão em sintonia , visitando outros, comentando nas postagens alheias, deixando sua opinião quando possível, usando de sua gentileza para com quem recebe em sua casa virtual, demonstrando interesse em aprender com seus leitores, e sempre buscando novos voos.

O mais interessante é que podemos dividir nossas opiniões mesmo que seja algo bem pessoal, que as idéias surgem nos momentos mais estranhos, e as vezes somos nossos mais fiéis admiradores. Só precisamos lembrar de nos disciplinar sempre para não passarmos o dia todos em frente ao computador, nos limitando a viver a vida real, pois de nada é saudável.

Enfim, vida de blogueiro é assim, bem divertida, com vantagens e desvantagens, oras transbordando , oras se procurando para ter algo a postar, mas tem prazer de cuidar do seu cantinho acreditando sempre em seu potencial. Blogar é fazer arte… e todo blogueiro é um artista diário….

Cecilia Sfalsin

SE NÃO ACREDITA INVESTIGUE!

O TUSTÃO CONTRA O MILHÃO

SEM REPASSE DO FGTS INSS


Acredite é verdade!!

Surrupiada do face book


Enquanto a seca toma conta do interior, Natal está embaixo de chuva



A semana começou cinzenta em Natal. Desde ontem, vários pontos de alagamento em todas as Zonas da cidade por causa das chuvas que caíram em Natal desde a madrugada do domingo.

A visibilidade foi prejudicada por causa da intensidade das pancadas e da névoa que se formou. Segundo a Emparn, das 3h da madrugada até o início da manhã, foram 33.2 milímetros de chuva, e das 7h às 8h, mais 16mm.

O saldo no final do dia foi de 33 pontos de alagamento em toda a cidade, além de duas lagoas de captação que transbordaram em Boa Esperança, a do Parque das Dunas e a de Gramoré.
Xerife

A FULERAGEM DO DIA


Depois você vai beber desta água...

DA SOLIDADE A RUA DO TOCO TEM BURACO NAS RUAS














Todas as ruas da cidade encontra-se esburacadas, enquanto isso o Prefeito Municipal maquia locais de votação para da uma boa impressão aos eleitores que residem na cidade e em domicilio diferente(em outras cidades)

Aniversariantes do dia

Foto do perfil
Jaridsa Brito

Foto do perfil
Dielly Silva