quinta-feira, 14 de julho de 2011

AI ESSA E DE LASCAR, MERENDA ESCOLAR É ENCONTRADA ENTERRADA NO FRANCISCO DE ASSIS DE SOUSA

foto de Eronilson Elex

Repetindo o sucesso do primeiro dia, na manhã de  Terça-Feira (12) o Programa Trilhas Potiguares iniciou seu segundo dia de atividades em São Rafael. Alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizaram uma série de atividades envolvendo a classe estudantil.Pela manhã as oficinas se concentraram na Escola Municipal Francisco de Assis de Sousa. 

Foto Eronilson Alex
Comentas entre alunos que ao fazer uma plantação para arborização na Escola Francisco de Assis de Sousa, depararam com uma senda não tão pouco costumeira de ser encontrada no sub-solo do pátio da escola, ao fazer o prepara da terra, ou seja cavar um buraco para plantar uma árvore, encontraram uma botija, mas não se engane que não era ouro e sim vários quilos de mel, que provavelmente era para merenda escolar da escola, ao indagar pelos os professores da UFRN, sem saída desceram que o mel estava vencido KKKK quem já viu mel vencido que atire a primeira pedra.

Nota: pela saída impensada a pratica é constante de enterrar  merenda vencida nas escolar!!!

2 comentários:

  1. Bom certa vez uma pessoa me falou que a tempos atrás um político mandou enterrar remeda escolar, justamente nessa Escola, mas eu fiquei meiao duvidoso da história e quando vi essa postagem liguei na hora para essa pessoa para relatar o assunto, e digo mais se forem arborizar essa escola vão achar muita comida. É por essas e outras que se base-a meios argumentos contra uns e a favor de outros.

    ResponderExcluir
  2. Referente o mel enterrado, o q aconteceu é q a escola foi submetida a uma detetização e os "saquinhos de mel" fora expostos ao veneno. A direção da escola procurou pessoas que orientaram a escola a enterrar o mel ja que o mesmo estava improprio para consumo.

    ResponderExcluir