sexta-feira, 30 de abril de 2010

NO MACHADÃO? QUEM SÃO?

MERA SEMELHANÇA?

HOJE É SEXTA FEIRA

PIADA DO DIA

- SEXO AOS 92 ANOS -

Devido ao falecimento do avô, aos 92 anos, o jovem Camilo vai fazer uma visita de pêsames à sua avó de 89 anos.
Quando chega encontra a anciã chorando e tenta confortá-la.
Um pouco depois, quando vê a avó mais calma o neto pergunta:
- Vovó, como morreu o vovô?
- Morreu ao fazermos amor - confessa a avó.
Camilo, espantado, responde-lhe que as pessoas de 90 anos ou mais, não deveriam fazer amor porque é muito perigoso.
Ao que a avó responde:

- Mas nós só fazíamos aos domingos, já há cinco anos, e com muita calma, e sempre ao compasso das badaladas do sino da Igreja.

Era ding para pôr e dong para tirar...
E se não fosse o sorveteiro com o seu sininho, o seu avô ainda estaria vivo...!!!

Declaração do Imposto de Renda encerra nesta sexta-feira, 30


Fim do prazo para fazer a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2010, dados da Receita mostram que 6,3 milhões de contribuintes ainda não enviaram.
O prazo de entrega do IR 2010 começou no dia 1º de março e se estende, pela internet, até às 23h59 desta sexta-feira (30). O contribuinte que perder o prazo de entrega pagará a multa mínima de R$ 165,74, ou a máxima de até 20% do imposto devido
A Receita lembra que o sistema de transmissão das declarações fica fora do ar no período de 1h e 5h da madrugada. Entretanto, o programa de preenchimento pode ser baixado a qualquer hora, inclusive nesse período.
O órgão alertou para o risco de as pessoas deixarem para enviar a declaração nos últimos dias. "Muitos contribuintes podem encontrar dificuldades devido ao acumulo de acessos ao endereço da Receita", informou.

Restituições
A Receita lembra que recebe as restituições do IR mais cedo quem declara primeiro, sem erros ou omissões. Em cumprimento ao estatuto do idoso, contribuintes com mais de 65 anos têm prioridade no recebimento das restituições.
As restituições do IR são pagas em sete lotes mensais, entre junho e dezembro. Neste ano, o primeiro lote de restituições do IR será pago em 15 de junho, informou a Receita Federal.
Quando há inconsistência de dados, as declarações caem na malha-fina do Fisco e são pagas somente após a retificação. O contribuinte pode verificar, por meio do seu extrato do IR, se a Receita encontrou alguma pendência em sua declaração.

Obrigatoriedade e mudanças
Segundo a Receita Federal, estão obrigadas a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 17.215,08 em 2009.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

QUEM SOU EU? COMENTE?

Olhe bem esta charge e reflita...



Eis a pergunta vencedora em um congresso sobre vida sustentável:

"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos...
Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"

Passe adiante!
Precisamos começar JÁ!

PSIU... OUÇAM...

Palavra da Coruja

É perigoso admitir o público nos bastidores. Ele perde facilmente suas ilusões, depois passa a vos reprovar, pois é a ilusão que ele ama.
Somerset Maughan

PIADA DO DIA

- NO NINHO DAS COBRAS -

Um empresário marca audiência com o Prefeito de uma cidade do interior.
Enquanto aguarda para ser atendido, é tratado com toda solicitude pelo Chefe do Gabinete, na sala de espera, que o recebe efusivamente com abraços e apertos de mão.
Quando, finalmente, é recebido pelo prefeito, o empresário sente a falta de sua carteira, que estava no bolso do paletó.
Fica super-constrangido, mas resolve levar o fato ao conhecimento do prefeito.
- Eu não sei nem como lhe dizer, Excelência, mas minha carteira sumiu! Eu tenho certeza que estava com ela ao entrar na sala de espera de seu gabinete. Eu tive cuidado de guardá-la bem, após apresentar o RG lá na portaria. Eu não quero fazer nenhum tipo de insinuação, mas… na verdade, a única pessoa com quem eu estive, de lá para cá, foi com seu Chefe de Gabinete…
O prefeito nem espera o empresário terminar de falar.
Retira-se da sala, sem falar nada, e segundos depois retorna com a carteira desaparecida na mão.
Ao recebê-la de volta, o empresário comenta, completamente passado:
- E, eu sinto muito, espero não ter causado nenhum problema entre o senhor e seu assessor na hora em que o senhor pegou minha carteira de volta.
- Não se preocupe! Ele nem percebeu!

BOM, RUIM, TERRIVEL...


www.preguiza.net

BOM:Sua esposa está grávida.
RUIM: São trigêmeos.
TERRÍVEL: Você fez vasectomia ano passado e não contou prá ninguém.

BOM: Sua esposa não fala mais com você.
RUIM: Ela quer o divórcio.
TERRÍVEL: Ela é advogada.

BOM: Seu filho passou da puberdade..
RUIM:Ele está envolvido com a vizinha da frente.
TERRÍVEL: Você também está.

BOM: Seu marido entende de moda feminina.
RUIM: Usa a sua roupa.
TERRÍVEL: Fica melhor nele que em você.

BOM: Você decide dar aula de educação sexual para a sua filha.
RUIM: Ela te interrompe várias vezes.
TERRÍVEL: Corrigindo você.

BOM: Sua filha arranjou seu primeiro emprego.
RUIM: De prostituta.
TERRÍVEL: Seus colegas do futebol e do trabalho estão todos ficando clientes dela.
MAIS TERRÍVEL AINDA:Ela está ganhando 10 vezes mais que você e disse que vai reformar a casa e te dar um carro novo.

BOM: Você arranjou uma gata quente para bater papo via Chat… Começou no erótico, partiu pra sacanagem e descambou para a putaria pura.
RUIM: Não agüentando de tesão, você resolve se revelar. Ela responde que conhece você muito bem e que não vai dar para continuar porque você não passa de um grande canalha e, ainda por cima, vai contar para a sua mulher!
TERRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL: Era sua sogra.

MORAL DA HISTÓRIA:

Tá ruim? Não reclama… Aprenda a sorrir de seus problemas e não terá razões para deixar de sorrir!
Loucura é fazermos sempre as mesmas coisas e esperarmos por resultados diferentes!

Lembre-se que um dia você já foi o espermatozóide mais esperto da turma!!!
“Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois um dia desses vai ser mesmo…

quarta-feira, 28 de abril de 2010

COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO


Foi realizado hoje pela manhã nas dependência do Clube Náutico Piranhas, um café da manhã oferecido em comemoração à Páscoa do COLÉGIO IMACULADA CONCEIÇÃO, no qual se fizeram presente todo corpo docente da escola e alunos para essa celebração.

Logo após foi servido um café com frutas e salgados para a degustação de todos os presente, no final todos os alunos receberam das mão da diretora e patronato, ovos de páscoa.

Como as coisas mudam...

Reclamações pertinentes

A ditadura de agora

Na época da ditadura, podíamos acelerar nossos Mavericks acima dos 120km/h sem a delação dos radares, mas não podíamos falar mal do presidente.

Podíamos cortar a goiabeira do quintal, empesteada de taturanas, sem que isso constituísse crime ambiental, mas não podíamos falar mal do presidente.

Podíamos tomar nossa redentora cerveja após o expediente, sem o risco de sermos jogados à vala da delinqüência, mas não podíamos falar mal do presidente.

Não usávamos eufemismos hipócritas para fazer referências a raças ("ei negão"), credos ("esse crente aí") ou preferências sexuais ("fala sua bicha") e não éramos processados por isso, mas não podíamos falar mal do presidente.

Íamos a bares e restaurantes cujas mesas mais pareciam Cubatão em razão de tantos fumantes, os quais não eram alocados entre o banheiro e a coluna que separa a chapa, mas não podíamos falar mal do presidente.

Cantava a menina do Contas a Pagar ou a recepcionista sem medo de sofrer processo judicial por assédio, mas não podia falar mal do presidente.. .

Hoje a única coisa que podemos fazer é falar mal do presidente!

Que merda!

QUEM SOU EU? COMENTE?

ESSA É BOA?

Conheça os benefícios do sexo (seguro) para seu organismo

Na última segunda-feira (26), durante evento para lembrar o Dia Mundial de Combate à Hipertensão, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou o sexo seguro como forma de controle da doença. Mas o sexo também ajuda a evitar outros males, como o câncer de próstata, a depressão e a gripe. O G1 conversou com o sexologista João Borzin, que apontou os benefícios do sexo para a saúde.

“O sexo faz bem para o corpo todo. Ele melhora o funcionamento do nosso sistema de defesa, deixa a pele mais bonita, faz a gente dormir melhor”, explica Borzino. “Além disso, é um exercício físico: ele queima calorias, tonifica os músculos, controla o colesterol”, explica.

Clique nos pontos vermelhos abaixo e confira os benefícios do sexo para a sua saúde:

terça-feira, 27 de abril de 2010

SAÚDE!!! [SOCORRO]



Bem minha gente anda comentando na cidade, que os Médicos do Hospital de São Rafael, Andam sendo agredidos física e verbal ao comando do hospital:

Já por duas ocorrência uma trata-se de um acidentado de moto que reside no Carau, precisou dos socorros médicos e foi parar na cadeira, motivo esse perdeu a paciência de tanto esperar por atendimento e passou a bater em portas com a moleta e foi chamada a policia que o levou, para o xadrez, mas com poucas hora o elemento entrou e choque e foi levado para o hospital novamente para ser atendido.


Outro foi no final desta semana o Jovem conhecido por LULU "Luzenilson" neto de Zé Bernardo, entrou no hospital se queixando de dor e depois começou a quebrar portas e chamar palavrões, segundo populares ele estava era embriagado, a atendente chamou a policia mas não foi encontrada na cidade estava em diligencia no Carau, mas logo que chegou o conhecimento dos familiares trataram logo de abafar o caso, não fizeram o B.O e o avô foi tratar de arcar com os prejuízo causado pelo jovem, pouca coisa só as portar de vidros essa de frente da entrada,(foto).


Nota: Simultâneamente muita gente anda falando mal do atendimento do hospital, O Secretário estar deixando acontecer coisas absurdas na entidade, sem que tome uma providência plausível no caso de atendimento.

Politica! quase estar fechado os apoio "CONCHAVOS"



PROMESSA É DIVIDA PELO MENOS NO INTERIOR.



O NOME DO DEPUTADO É:

GUSTAVO CARVALHO






Pelo menos estar se mostrando um perfil político da região, 1º grupo coeso foi a de Rosana Secretária que publicamente e em 1º se mostrou forte com George Soares, e agora se define mais um 2º grupo foi do cacique ex-Prefeito DANIEL JANUARIO com ZÉ ADELSON . 3º esse sim de oposição ao Prefeito(foto).

4º Outro ex-Prefeito e Gladstone costa que diz ter ainda um punhado de votos aqui é com VIVALDO (PAPA)
5º O ex-Prefeito RIBINHA tá fora mais manda dizer que entra no pareo com NELTER

Só resta agora é esperar com quem o Prefeito JOSE DE ARIMATÉIA estar esse ano, me folou outro dia que no més de maio ele definira os seus candidatos





O Presidente da Câmara voltará a ser presidente no 2º biénio?



Não tive confirmação ainda mas José Carlos também, votará no candidato, pois ele foi o candidato apoiado na eleição passada junto com Marto Filipe e Boboca e pouco mais de 300 votos.

Nota: comentário

" Em palavras mais curtas, o interesse do presidente não estaria só em 2010, mas também em 2012."

Lendo o que copiei acima na coluna percebi o que anda apitando fininho em meus ouvidos: é isso, Penso que é exatamente por aí...

E nós de pasta de sanduiche para servir aos interesses de, O Cara!

Estamos tramados, amigo. Tramadinhos...

DITADO POPULAR?

ATENÇÃO JUVENTUDE!!! AGORA É A SUA VEZ?


Solicitação de título de eleitor via internet pode ser feita até sexta
Acaba nesta sexta-feira (30) o prazo para que novos eleitores solicitem seu título via internet, por meio do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo o tribunal, o prazo acaba nesta semana para garantir que os eleitores tenham tempo hábil de comparecer a um cartório eleitoral, retirar o documento requerido na web, e votar nas eleições 2010.

Para solicitar o documento, é preciso acessar a página do TSE na internet e clicar no link Título NET, localizado na área Serviços ao Eleitor. Depois, basta clicar no botão novo requerimento e preencher os campos do formulário digital.


Após finalizar o requerimento, o eleitor deve comparecer o cartório eleitoral indicado pelo TSE dentro de cinco dias úteis. O eleitor deve levar documento de identidade, comprovante de endereço e, no caso dos homens, comprovante de quitação militar.


Além da solicitação de novo título de eleitor, o serviço Título NET serve para pedidos de transferência de domicílio eleitoral e alteração de dados cadastrais.

Cidadãos que não têm acesso à internet podem comparecer diretamente a um cartório eleitoral para fazer os mesmos pedidos. Para garantir a participação nas próximas eleições, as solicitações nos cartórios devem ser feitas até o dia 5 de maio.

Fonte: Agência Brasil

George Soares anda jogando duplo para o governo do Estado

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 14:34

Quando está com o deputado federal seridoense, João Maia, PR, o pré-candidato a deputado estadual pela região do Vale do Assu, George Soares, PR, está com a pré-candidatura de Iberê Ferreira de Sousa, PSB, ao governo do Estado.

Quando João Maia dá as costas ele passa para o lado da candidatura da senadora Rosalba Ciarlini, DEM.

Afinal de contas: George Soares vai apoiar quem para o governo do Estado? Falam que em alguns municípios ele pedirá votos para Iberê. Noutros, para Rosalba. Ou seja, jogará duplo na eleição. Quem vencer ele ficará por cima.

Na foto ele parece com Rosalba e o prefeito de Assu, Ivan Junior.

Prestem atenção nas rosinhas na camisa de George e no rosto de Ivan.

Sexo é bom pra pressão alta. Então vamos botar pra fuder…

Dados divulgados nesta segunda-feira pelo Ministério da Saúde revelam que a hipertensão tem avançado no Brasil – passou de 21,5% da população em 2006 para 24,4% no ano passado. De acordo com a Sociedade Brasileira de Hipertensão, no entanto, os números já chegam a 30% em todo o país.

- Além de comer cinco porções de frutas ao dia, iria propor fazer sexo cinco vezes ao dia – brincou o ministro da Saúde, José Gomes Temporão , completando:

- Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam a pressão arterial regularmente.

Foto: Temporão

Nota: Vamos entrar a onda mais uma bolsa!

A "Bolsa Ereção".

Não é necessário que o valor pago pelo nova bolsa ajuda seja em dinheiro vivo. Basta à distribuição de algumas cartelas daqueles "cachetes" que levantam a moral de quem anda meio mole.
Como sugestão de propaganda dessa nova bolsa, tomo à liberdade de sugerir uma famosa frase de Che Guevara:

- Hay que endurece, pero, sin perder la ternura jamás
.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Politica!

























Hora e vez de mudar?
Parece que o Vice-Prefeito (foto), de São Rafael, Depois de abrir Politicamente com o Prefeito José de Arimateia, anda mudando de Deputados ouvi por longe que tem deputado novo na jogada...

Será que você sabe? quem é? não sabe amanhã eu conto...


Solidário aos conchavos políticos o Presidente da Câmara de Vereador estão juntos e parece que tem mais gente, não confirmado parece que o vereador José Calos, ambos estão unidos para apoiar só um deputado esse ano.

FRASE DO DIA:

Você é jovem apenas uma vez. Depois precisa inventar outra desculpa.

ACREDITE É VERDADE!

PSIU... OUÇAM...

Palavra da Coruja

Ser burro, egoísta e ter boa saúde, eis as três condições necessárias para ser feliz. Mas se a primeira vos falta, está tudo perdido.
Gustave Flaubert

PIADA DO DIA

- "CARTEIRADA" CONTRA AS FORÇAS DA NATUREZA... -

"Preciso inspecionar sua fazenda por conta de uma denúncia de plantação ilegal de maconha!"
O fazendeiro diz:
- "Ok, mas não vá naquele campo ali." E aponta para certa área.

O oficial, arrogante como de costume, puto da vida diz indignado:
- "O senhor sabe que tenho o poder do governo federal
comigo?" e tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: "Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero.... e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta.
- Está claro? Me fiz entender?"
O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo.
Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Getrudes, o maior touro da fazenda.
A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado.
O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
"Seu Crachá.... mostra o seu CRACHÁ."
...........
Enviada por Ivvy Arruda
(Natal/RN)

Declaração Mineira de Amor aos Amigos



Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - ieu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosto dimais DA conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume DA minha pintiadêra.
O dentifriço DA minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!

Ieu guárdêsse tisouro, com todu carin ,
Du Lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!

Viva o amigu mineirim!

Seis gestores do Seridó concorrem nesta segunda (26) ao Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae/RN

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 19:56

- A diretoria do Sebrae no Rio Grande do Norte revelará na próxima segunda-feira (26) os nomes dos vencedores da etapa estadual do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, Prêmio Governador Cortez Pereira. A iniciativa visa reconhecer e valorizar os gestores públicos municipais que realizaram as soluções mais inovadoras para estímulo ao fortalecimento das micro e pequenas empresas (MPE) no Rio Grande do Norte. A solenidade de entrega da premiação será às 12 horas no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, em Natal.

Nesta edição, 25 prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte foram selecionados pela comissão julgadora e são finalistas, concorrendo na categoria principal de melhor projeto e também como destaques temáticos nas áreas: Compras Governamentais, Desburocratização, Educação Empreendedora e Inovação, Médios e Grandes Municípios, Formalização de Empreendimentos e Implantação da Lei Geral.

São finalistas os administradores públicos de Areia Branca, Assú, Baraúna, Caicó, Campo Grande, Ceará-Mirim, Florânia, Ielmo Marinho, Janduís, Jucurutu, Lagoa Nova, Luis Gomes, Major Sales, Messias Targino, Mossoró, Olho D’água do Borges, Santana do Matos, São Paulo do Potengi, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e Vera Cruz. Eles obtiveram pelo menos a metade da pontuação total máxima e, por isso, serão contemplados com o Selo Prefeito Empreendedor – Finalista Estadual.

De acordo com o superintendente do Sebrae/RN, José Ferreira de Melo Neto, um dos aspectos positivos da premiação é que os prefeitos têm a oportunidade de dar visibilidade às suas realizações. “O prêmio incentiva também outros gestores públicos a desenvolver ações semelhantes para o fortalecimento dos pequenos negócios. Além disso, é uma oportunidade de ampliar parcerias que futuramente levarão novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento para a realidade local”.

Os vencedores da etapa estadual representarão o Rio Grande do Norte na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que será realizada no dia 18 de maio, em Brasília, no Distrito Federal.

Foto: Ivanildo Filho – Prefeito de Timbaúba dos Batistas. Ele foi o último vencedor estadual e recebeu o prêmio em Brasília, DF.

domingo, 25 de abril de 2010

PSIU... OUÇAM...

Palavra da Coruja

Conheço uma arma mais terrível e mais mortífera que a calúnia: é a verdade.
J. Crétineau-Joly

Fábula

O Corvo e a Raposa

por Jean de La Fontaine


No alto de uma árvore, um corvo empoleirado segurava no bico um queijo.

Uma raposa, atraída pelo cheiro, aproxima-se e lhe dirige mais ou menos essas palavras:

- Olá! Bom dia, senhor corvo! Como o senhor está lindo! Como é bela a sua plumagem! Se o seu canto for tão bonito quanto ela, sinceramente, o senhor é a fênix dos convidados deste bosque.

Ao ouvir esse elogio, o corvo não cabe em si de contente. E para mostrar sua "melodiosa" voz, ele abre o grande bico e deixa cair sua presa.

A raposa, rápida, pega o queijo e diz:

"Meu bom senhor, aprenda que todo adulador vive às custas daquele que o escuta: essa lição vale bem um queijo, sem dúvida"

O corvo, envergonhado e confuso, jurou, meio tarde, que nessa ninguém mais o pegaria.


Cinco Leis de Murphy

Enviado por L.C.Lemos -

A Lei da Gravidade
Qualquer peça, porca, pino, parafuso, se cair, rolará para o mais inacessível dos cantinhos.

A Lei das Probabilidades
A probabilidade de estar sendo observado é diretamente proporcional ao grau de burrice de sua ação.

A Lei dos Números ao Acaso
Se você discar um número errado, nunca vai acessar um telefone ocupado e alguém sempre irá atender.

A Lei do Álibi
Se você disser ao seu patrão que chegou atrasado porque um pneu furou, na manhã seguinte você terá um pneu furado.

A Lei das Biomecânicas
A severidade da coceira é inversamente proporcional ao alcance de onde está coçando.

MENINO! FORROZÃO DEIXE DE BINCADEIRA?

Reuters

A nova nota de cem dólares só será colocada no mercado à partir de fevereiro do próximo ano. Isso lá nos EUA por que aqui no RN até outubro os Pelés lançam a cédula e trocam por votos...

DESFILE!!!


Foi realizado ontem na dependência do Clube Náutico Piranhas o concurso do GAROTO E GAROTAS DO VALE, etapa São Rafael 2010, nos quais foi avaliado pelos jures o casal considerado mais atraente e belos da cidade, os ganhadores foram: MEYRELI E WILKER, realizado pela promouter Jailson Rodrigues esse ano é o 9º.

ACUMULOU!



Afonso Diligori Mendes
Você está recebendo os resultados do dia das Loterias da CAIXA, conforme indicado em seu cadastro. Descubra o que a sorte reserva pra você!

ÚLTIMO RESULTADO
Concurso n.1173
ACUMULOU!
Estimativa de prêmio (Sena) para o próximo concurso, a ser realizado em 28/04/2010:
R$ 10.000.000,00
Valor acumulado:
R$ 7.475.062,00
Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (1175):
R$ 6.809.456,51

Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano :
R$ 17.283.263,55

Ordem de sorteio
07 25 24 36 05 47

Ordem crescente
05 07 24 25 36 47
PREMIAÇÃO

Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do prêmio (R$)
Sena 0 0,00
Quina 140 11.754,52
Quadra 9619 244,40

Arrecadação Total: R$ 28.108.632,00

sábado, 24 de abril de 2010

FRASE DO DIA:


Todo mundo pensa em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Onde foi tirada essa foto? você sabe?

PSIU... OUÇAM...

Palavra da Justiça

A justiça sem a força é impotente, a força sem a justiça é tirânica.
Blaise Pascal

Acari sedia 13º Festival de Pescado do Seridó

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 10:14

No período de 30 de abril a 02 de maio, os acarienses e visitantes estarão reunidos no 13º Festival de Pescado do Seridó, no açude Gargalheiras (foto).

Será uma grande oportunidade para realização de negócios, troca de experiências e aperfeiçoamento das técnicas utilizadas na produção de pescado e no desenvolvimento do arranjo produtivo da aqüicultura, turismo e artesanato potiguar.

A abertura oficial acontecerá no dia 30 de abril (sexta-feira) às 20h, no terminal Turístico Oscar Alberto. Em seguida, será promovido o Forró do Piscicultor

No dia 1º de maio será realizado o 15º Seminário de Aqüicultura do Seridó. E no dia seguinte, as gincanas Desportivas e encerramento do festival.

Confira o restante da programação:

De 29/04 a 01/05 – Curso Manipulação de Alimentos Derivados do Pescado (SEBRAE/RN) – Local: Gargalheiras

Dia 01/05 (Sábado) – Circuito de Aventura – Vitória Régia Turismo

DE 01 a 03/05 – feira de artesanato e concurso gastronômico “Acari Sabor de Peixe”

Juíza julga liminar sobre nepotismo e dá prazo de cinco dias para prefeito de Florânia exonerar médico Titi Nobre

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 09:01

A juíza de Direito da Comarca de Florânia, Giselle Priscila Cortez Guedes, deferiu o pedido de antecipação da tutela referente à Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público Estadual em desfavor do prefeito Sinval Salomão (PTB).

Na ação, o MP alegou que o município de Florânia, através de seu gestor, contratou, sem aprovação em concurso público ou qualquer outro procedimento seletivo, no dia 05 de janeiro de 2009, o médico Francisco Nobre Filho (Titi Nobre) para exercer o cargo de médico.

Mencionou, ainda, que Titi (foto) é esposa da vereadora Márcia Nobre, além de tio do vice-prefeito Ednilson Borges, o que, segundo a legislação, caracteriza a prática do nepotismo.

Em sua decisão, a juíza acatou o pedido e deu cinco dias de prazo para o prefeito Sinval Salomão efetuar e rescisão contratual do médico. “Sob pena de multa diária a recair pessoalmente sobre o mesmo [o prefeito] no valor de mil reais”, protocolou na decisão.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

PSIU... OUÇAM...

Palavra da Coruja

Invejar a felicidade dos outros, é loucura. Não saberíamos usá-la. A felicidade não é tamanho único, tem que ser sob medida.
André Gide

PIADA DO DIA

- O RICO FAZENDEIRO TARADO -

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa, carro, jóias, cartão de crédito e emprego para todos os seus familiares.
Todos ficaram felizes e muito bem de vida. Um certo dia, a mulher procurou seu pai e disse:
- Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!!
O pai, imediatamente, indagou:
- Mas minha filha! Ele é um bom homem, trabalhador, te ama, te respeita, não bebe,não fuma, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um homem perfeito... Por que isto agora?
E a filha respondeu:
- É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal.
- Pai ,não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele...
- Quando me casei, meu "fiofó" parecia uma moeda de 1 Centavo, agora parece uma moeda de 1 Real.
O pai concluiu:
- Ôôôôô, minha filha !... Páre com essa idéia! Vai arrumar encrenca por causa de noventa e nove centavos???

È FODA?



Aneel autoriza reajuste de 8,33% para tarifas do RN

Os potiguares vão pagar mais caro pela energia elétrica a partir da próxima quinta-feira. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou ontem, em reunião pública, os índices do reajuste tarifário anual da Cosern, empresa do grupo Neoenergia.

Para a baixa tensão, a tarifa ficará em média 8,33% mais cara, enquanto a tarifa para a alta tensão sofrerá um reajuste médio de 7,18%. De acordo com a assessoria de comunicação da Cosern, o reajuste será repassado integralmente para os consumidores, pois a companhia aplica aquilo que é estabelecido pela Aneel.

Os novos valores entrarão em vigor no próximo dia 22, atingindo cerca de 1,8 milhão de unidades consumidoras de baixa tensão atendidas pela companhia além de mais de 2 mil empresas e grandes consumidores da faixa de alta tensão.

Os reajustes ficaram bem acima da inflação acumulada no último ano. O IPCA, medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a inflação do período ficou em 4,3%. Já o IGP-M, índice calculado pela Fundação Getúlio Vargas, constatou um decréscimo de 1,7% na inflação.

ANO DE POLITICA SE CONSEGUE QUASE TUDO!!!

VAI SER UM DOS MAIORES SÃO JOÃO DA REGIÃO DO VALE

UM GIRO PELA CIDADE - ESTAMOS DE OLHO?

Parece que nada foi feito em relação ao lixo depositado no fosso da caixa dàgua da praça, fomos verificar se realmente tinha feito a limpeza como o Sr. Prefeito tinha nos falado anteriormente, mas nada parece que não estão dando ouvidos.

Segunda-feira, 19 de Abril de 2010
Essa fotos foi tirada na segunda feira e achamos que colocaram mais lixo dentro e um pulsar, como ver na foto.


ESTAMOS DE OLHO PARA O BEM ESTAR DA COLETIVIDADE









ANIMAIS VOLTAM AS RUAS?





Com a chegada das chuvas acontece o fenômeno natural, cresce as ervas daninhas e gramas ao longo das ruas, que causa transtorno e prejuízo financeiro a Prefeitura.


Para a capinar a Prefeitura tem que contratar empresa de limpeza para realizar esse serviços, e o custa é muito alto.









A noite os proprietários de animais aproveita esse período que não tem fiscalização para soltar os animais.














A Prefeitura faz a captura no período diurno, mas muita gente sabendo desta manobra, driblam?






(Atenção panelada troque o dia pela noite periodicamente que flagra).









É proibido soltar animais no perímetro urbano, mas o desrespeito as Leis vigentes no Município é excitante?.


Esse aparece em pleno dia.

SORTEIO ANTECIPADO FICOU ACUMULADO!


Afonso Diligori Mendes
Você está recebendo os resultados do dia das Loterias da CAIXA, conforme indicado em seu cadastro. Descubra o que a sorte reserva pra você!

ÚLTIMO RESULTADO
Concurso n.1172
ACUMULOU!
Estimativa de prêmio (Sena) para o próximo concurso, a ser realizado em 24/04/2010:
R$ 7.000.000,00
Valor acumulado:
R$ 4.443.633,49
Valor acumulado para o próximo concurso de final cinco (1175):
R$ 4.903.987,16
Valor acumulado para o sorteio especial de Final de Ano :
R$ 16.850.202,32

Ordem de sorteio
28 52 06 43 12 56
Ordem crescente
06 12 28 43 52 56

PREMIAÇÃO
Faixa de premiação
Nº de ganhadores
Valor do prêmio (R$)
Sena 0 0,00
Quina 90 12.059,64
Quadra 6438 240,83

Arrecadação Total: R$ 18.538.888,00